Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Nocaute

O Tempo Não Para: Marocas dá soco na cara e deixa Bento desmaiado após beijo

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) golpeará o ex-noivo nos próximos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) golpeará o ex-noivo nos próximos capítulos de O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 23/8/2018 - 5h44

Marocas (Juliana Paiva) vai levar Bento (Bruno Montaleone) a nocaute no dia de seu noivado. A mocinha de O Tempo Não Para será surpreendida pela chegada do ex-pretendente, que invadirá a festa para desafiar Samuca (Nicolas Prattes) para um duelo e lhe roubará um beijo. Furiosa, ela acertará um soco na cara do poeta e o deixará desacordado.

No momento em que Samuel pedir a atenção de todos para formalizar sua intenção de se casar com Marocas, o ex-congelado entrará no restaurante chique escolhido para a comemoração e interromperá. "Samuel Tercena, eu presumo?", dirá Bento, que tirará uma de suas luvas e baterá com ela na cara do mocinho. "Eu o desafio para um duelo", anunciará, na cena que encerrará o capítulo do dia 1º de setembro.

"Bento, eu vou te matar! Com mais de um século de atraso!", prometerá dom Sabino (Edson Celulari, na continuação. "Esse é o Bento?!", perceberá o filho de Carmen (Christiane Torloni). "Ela estava prometida a mim!", afirmará o poeta, apontando para Marocas. "Cavalheiro, eu estou à sua disposição!", emendará ele.

"Esse cara tá louco", falará Samuca, incrédulo. "E ainda me insulta! Escolha as armas, os seus padrinhos. Estou disposto a matar ou a morrer pela minha Marocas!", insistirá Bento. "O que tá acontecendo aqui? Quem é esse?", perguntará Carmen, que chegará atrasada à festa.

"Meu quase futuro marido", responderá a mocinha. "Marocas me abandonou no altar, decerto obrigada pelo pai!", justificará o ex-noivo. "Ninguém me obrigou a nada, seu bobalhão!", retrucará Marocas.

Dom Sabino sacodirá o rapaz pelo colarinho e pedirá permissão para matá-lo. "Não sei por que tanta falação. Eu vou lá fora, mato o desinfeliz e volto, num pulo!", disparará o pai da noiva. "Que século é este? Um homem não pode mais matar o sedutor de sua filha em paz!", reclamará ele.

Bento conseguirá se desvencilhar e se ajoelhará diante de Marocas para pedi-la em casamento. "Meu amigo, já falei, melhor você ir embora", sugerirá o personagem de Nicolas Prattes. O poeta tentará acertar um soco no rival, mas Samuca desviará. A mocinha entrará no meio da briga e será surpreendida com um beijo de Bento.

"Seu doido! Como ousa?! Seu...", reagirá Marocas, que acertará um murro no queixo do personagem de Bruno Montaleone. O invasor da festa cairá desmaiado no meio da confusão. "Esse desmiolado do Bento estragou o meu jantar de noivado!", reclamará a mocinha, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 3 de setembro de O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de O Tempo Não Para


Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas