Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilã triunfa

Segundo Sol: Rejeitado por Luzia, Beto faz festa de reconciliação com Karola

João Cotta/TV Globo

Karola (Deborah Secco) e Beto (Emilio Dantas) vão comemorar 20 anos de relacionamento - João Cotta/TV Globo

Karola (Deborah Secco) e Beto (Emilio Dantas) vão comemorar 20 anos de relacionamento

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2018 - 8h17

Beto (Emilio Dantas) e Karola (Deborah Secco) vão festejar a reconciliação com uma festa na casa dos Falcão no capítulo desta quarta (11) de Segundo Sol. O ex-ídolo do axé Sol dará à mulher um anel para comemorar a renovação dos votos do casamento. Eles completarão 20 anos juntos e fingirão esquecer o amor do cantor pela ex-marisqueira.

A perua vai se emocionar, e Valentim (Danilo Mesquita) fará uma homenagem ao pai, que descobriu estar vivo e perto dele recentemente. Mas tudo isso só acontecerá porque o morto-vivo levou um fora de Luzia (Giovanna Antonelli), que o dispensou dizendo que tem marido e prefere ficar com esse outro homem.

Disposto a esquecer de vez a DJ, Beto surpreenderá Karola com um almoço na casa de seus pais e uma joia. "Antes do almoço, quero dar um presente pra Karola. Pelos nossos 20 anos de união", dirá o cantor com uma caixinha na mão. "Ai, Beto, que lindo! Olha, gente! Bota você no meu dedo, meu amor!", falará a perua.

A megera atrapalhada fará um discurso: "Quero dizer umas palavras. Esse anel maravilhoso representa pra mim muito mais que uma joia, representa anos de amor. A verdadeira joia que ganhei de Beto tá aqui, Valentim, nosso filho tão amado. A joia mais valiosa que tenho é minha família, que lutei tanto pra manter unida. Foram 20 anos de altos e baixos, e depois de tudo que passamos juntos, o amor venceu, e estamos mais unidos do que nunca. Eu te amo".

O casal se beijará, selando a volta tão aguardada e arquitetada por Karola. Orientada por sua mentora e cúmplice de falcatruas, Laureta (Adriana Esteves), ela fez de tudo para apavorar a rival e afastar a ex-marisqueira de seu marido. Até abriu mão do luxo e foi morar em um casebre para sensibilizar o músico e o filho de criação.

Cesar Alves/tv Globo

Karola (Deborah Secco) ficará emocionada ao ganhar uma joia de Beto (Emilio Dantas)

Feliz em ver que os pais se reconciliaram, Valentim interromperá a cena. "A joia da família aqui também quer falar. Nossa família inventou uma grande mentira, guarda um grande segredo, que não orgulha nenhum de nós. Mas uma coisa eu sei que é verdadeira, e não é segredo pra ninguém: o amor de meus pais por mim, e meu amor por eles", falará o adolescente.

O personagem de Danilo Mesquita irá declarar a admiração que sente pelo pai. "E descobrir que esse cara aí, que eu sempre amei, era meu pai de verdade, foi o maior presente que ganhei em minha vida", vai dizer o jovem em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.