Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SACO CHEIO

No Power Couple, JP despacha Deborah da Suíte: 'Não quero mala sua'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de JP Mantovani no Power Couple Brasil 5

JP Mantovani no Power Couple Brasil 5; ele não quer mais dividir quarto com Deborah Albuquerque

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 9h24

JP Mantovani e Li Martins deram um recado bem direto para Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5. Em busca de privacidade, o novo Casal Power despachou a mulher de Bruno Salomão da Suíte na divisão de quartos. "Não quero mala sua no Power", afirmou o modelo.

A ruiva se apossou da suíte luxuosa há três semanas, quando teve que ficar no Quarto Perrengue pela primeira vez. A ex-legendete levou suas malas para o cômodo ocupado justamente por JP e Li e chegou até a dormir no banheiro para não encarar o quartinho apertado.

Mesmo quando foi remanejada para o Quarto Romance, que é grande e tem banheiro, a ruiva manteve suas coisas na Suíte Power durante a estadia de Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, principalmente nesta semana, quando precisou voltar ao Perrengue.

Até mesmo Bruno deu uma bronca na mulher. "Estou te achando muito folgada, nem eles entraram no quarto ainda", tentou argumentar. "Tá, mas eu já entrei", respondeu Deborah, que já havia sido alfinetada algumas vezes por Li, Geórgia e JP.

Na nova divisão de quartos, no entanto, o modelo tratou logo de despachar a ruiva com várias alfinetadas. "Deborah e Bruno vão ficar no Faroeste, porque eles já fazem tudo de porta aberta. Lá cabe tudo, não quero mala sua no Power", disparou ele. "Não quero mala dela no meu quarto", concordou Li.

"Mas eu dei sorte para os dois, os dois foram Power duas vezes", desconversou a mulher de Bruno, se referindo tanto ao casal de amigos, quanto a Geórgia e Thiago. "Eu não quero mala de vocês no Power, tá?", reforçou o marido da ex-Rouge, em tom bastante sério.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.