Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO

Felipe e Rodrigo Simas rejeitam disputa por mocinha em Salve-se Quem Puder: 'Injusto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto dos atores Rodrigo Simas, Juliana Paiva e Felipe Simas sorrindo e brincando

Rodrigo Simas, Juliana Paiva e Felipe Simas: triângulo amoroso na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 9h37

Intérpretes dos rapazes que estão nas pontas de um triângulo amoroso com Juliana Paiva em Salve-se Quem Puder, Felipe e Rodrigo Simas rejeitam a disputa pela mocinha da novela das sete da Globo. "Os dois finais seriam lindos e verdadeiros. É injusto defender [só] meu personagem", declarou o namorado de Agatha Moreira na vida real.

Em entrevista ao jornal Extra, os irmãos Simas falaram sobre o folhetim escrito por Daniel Ortiz. Na história, Luna/Fiona (Juliana) fica dividida entre dois amores: Téo, vivido por Felipe, e Alejandro, interpretado por Rodrigo --que entrou na novela às pressas para substituir o ator português José Condessa, que abandonou a trama para voltar à Portugal no começo da pandemia.

"Entrei de paraquedas. Eu estava um tempo parado, justamente no ano em que tudo paralisou, então parecia que eu estava há mais tempo ainda sem gravar", avaliou o astro, que estava longe da TV desde Órfãos da Terra (2019). Ele ainda ficou surpreso por emplacar seu terceiro par romântico com Juliana Paiva --as primeiras foram em Malhação (2012) e Além do Horizonte (2013).

"Os dois finais seriam lindos e verdadeiros. Luna tem uma história com Alejandro desde a infância, mas também criou uma ligação linda com Téo na primeira fase da novela. Então, é injusto defender meu personagem", declarou o intérprete do músico. "Prefiro que o público decida!", se esquivou o marido de Mariana Uhlmann Simas. 

Sobre as cenas de beijo, os atores tiveram que driblar a crise sanitária para as gravações. "É sempre mais proveitoso ter liberdade em cena para nos movimentarmos, nos aproximarmos quando a situação pede. Mas, pelo momento que vivemos, o que fizemos era necessário e entregamos o nosso melhor", avaliou Felipe.

Já Rodrigo confessou que gravar as cenas de romance foi esquisito. O ator contou que teve várias crises de riso ao ter que lidar com a placa de acrílico que separa os atores na hora do contato mais próximo. 

"A nossa profissão é de troca. Então, seguir todos os protocolos dificulta bastante, mas deu certo. Usamos o acrílico e confesso que, principalmente nas cenas de beijo, é muito esquisito e estranho. Tive ataque de riso, mas rolou! Também ficamos isolados e fizemos teste de Covid-19 para cenas mais importantes, em que tínhamos contato. Eu e Ju nos beijamos de verdade!", disse. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.