Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTOU

Chico Pinheiro resgata bordão na Globo e agita web: 'Sexta-feira, graças a Deus'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Chico Pinheiro de terno no cenário do Bom Dia Brasil nesta sexta-feira (9)

Chico Pinheiro voltou com seu bordão no Bom Dia Brasil desta sexta-feira (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 10h11

O jornalista Chico Pinheiro resgatou seu famoso bordão e agitou as redes sociais. "Que dia é hoje? Sexta-feira, graças a Deus! Graças a Deus é sexta-feira. E é vida que segue! Até segunda", brincou o âncora no final do Bom Dia Brasil na manhã desta sexta (9). "Não sei vocês, mas eu tava com saudade", declarou um internauta.

No Twitter, a animação do jornalista contagiou seus fãs, que ficaram "órfãos" do bordão após o afastamento de Pinheiro da bancada do telejornal devido à pandemia da Covid-19. Neste período, Ana Paula Araújo comandou o Bom Dia Brasil sozinha.

"É, vida que segue. Como é bom ter Chico Pinheiro nas nossas manhãs de volta. Sou muito fã", escreveu João Pedro. "Eu nem sabia que tava com tanta saudade de ouvir o Chico Pinheiro falando: 'É sexta-feira, graças a Deus'. Quase chorei", confessou Juliana Nunes.

"Não sei vocês, mas eu tava com saudade desse 'graças a Deus é sexta-feira, vida que segue'. Bom você ter voltado", comentou Carlos Schirmer.

Confira algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.