Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA DE ELIANA

Em Renascer, Ritinha força Damião a largar tudo para fazer amor: 'Apagar meu fogo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Xamã contracena com Mell Muzzillo na novela Renascer como Damião, e ela como Ritinha

Damião (Xamã) voltará a ter cenas quentíssima com Ritinha (Mell Muzzillo) na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 25/5/2024 - 17h00

Em Renascer, a nova passagem de Eliana (Sophie Charlotte) pela fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) será como um furacão. Ela vai esfregar na cara do coronel que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher trans e, de quebra, tirará Ritinha (Mell Muzzillo) do eixo. Tomada pelo ciúme, a empregada irá atrás de Damião (Xamã) e o fará largar o trabalho para transar. A princípio, o peão não vai querer, estará azedo por ter levado um fora da ex-amante. 

"Qué que foi? Vá dizê que você num me qué?", ela perguntará. Damião mandará jogar água no seu fogo. "Só se você vié apagá! Num me faça í buscá na rua o que você num tem pra me dá", ela disparará. "E o que é que você tá querendo?", invocará o ex-matador. "Tô lhe querêno, home... Tá vêno, não?", provocará Ritinha. 

No roteiro da cena, o autor Bruno Luperi escreveu nas entrelinhas que ele se sentirá obrigado a comparecer. "Nem que seja pra aliviar sua frustração. E a toma, para descontar a raiva que Eliana lhe fez passar", indicou o novelista. 

Sem-vergonha, Damião irá atrás de Eliana depois, mas a ex-mulher de José Venâncio (Rodrigo Simas) vai fazer jogo duro. Ela afirmará que não irá para o quarto com ele e o dispensará. 

Ela se hospedará na casa de Sandra (Giullia Buscacio), mas terá uma briga feia com a amiga porque achará que não errou ao violar o sigilo de Buba. Mesmo assim, ela se instalará no local e esperará chegar o dia do casamento da anfitriã com João Pedro (Juan Paiva). Eliana é madrinha da noiva junto com Rachid (Almir Sater). 

Enquanto isso, na fazenda, Ritinha vai fazer marcação cerrada em cima de Damião. O casal vai ter várias brigas, com a jovem acusando o marido de estar louco para ir atrás da "sirigaita". 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 133)
Egídio concorda em abrigar Mariana em sua casa. João Pedro mostra a Sandra sua intenção em resgatar o amor da mulher. Lu gosta de saber que João Pedro aceitou o negócio proposto por Bento. Augusto questiona ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.