Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM AMANTE

Tchau, Ritinha! Após casamento, Damião cai nas garras de Eliana em Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Xamã caracterizado como Damião; ele está sério em cena de Renascer

Damião (Xamã) em cena de Renascer; ele vai trair a mulher com forasteira na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2024 - 9h36

Bastará Eliana (Sophie Charlotte) pisar na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) para que uma situação caótica se inicie em Renascer. Afinal, ela chegará lá sem avisar e sem pedir licença, e José Venâncio (Rodrigo Simas) entrará em crise com tamanha ousadia na novela das nove da Globo. Mas quem levará a pior será Ritinha (Mell Muzzillo), que perderá o marido para a forasteira na novela das nove da Globo.

Damião (Xamã) se encantará pela carioca, com quem terá um romance tórrido no folhetim de Bruno Luperi. O rapaz sequer se importará com o fato que é recém-casado.

Ele se unirá à filha de Inácia (Edvana Carvalho) ainda nesta semana, contrariado a opinião da mãe de santo e os apelos de Chico (Mac Suara). Logo ficará claro que os pais de Ritinha estavam certos, e o casameto entrará numa espiral de fracasso.

A chegada de Eliana só concretizará isso. Damião não conseguirá tirar os olhos da moça da cidade grande. O caso às escondidas irá longe, a ponto de eles ficarem juntos no final da novela --ao menos se o autor Bruno Luperi seguir à risca a versão original do folhetim.

Eliana, por sua vez, não ficará tão caidinha pelo ex-matador num primeiro momento. Ela deixará claro que só quer um amante para se vingar do ex-marido. Também afirmará estar ali apenas para conhecer as terras de Ilhéus, pois acredita que José Venâncio tem direito a uma parcela das propriedades. A dondoca, afinal, quer tirar proveito das plantações de cacau e lucrar com o divórcio.

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Damião (Xamã) se casará com Ritinha (Mell Muzzillo) nos próximos capitulos de Renascer

Damião se casará com Ritinha em Renascer

Mas Eliana se aproveitará mesmo das visitas misteriosas que receberá de Damião em seu quarto, além dos encontros quentes em barcaças e terrenos.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.