Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VELHO NÃO AGUENTA

Em Renascer, José Inocêncio reclama do fogo de Mariana: 'Vai acabar me matando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Palmeira caracterizado como José Inocêncio; ele expressa agonia em cena de Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em cena de Renascer; ele se cansará do fogo da mulher

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2024 - 16h00

No auge dos seus 50 anos, José Inocêncio (Marcos Palmeira) não aguentará as peripécias de Mariana (Theresa Fonseca) na cama em Renascer. O fazendeiro chegará ao limite da exaustão depois de uma maratona sexual com a mulher na novela das nove da Globo. Ele chegará a se afastar quando ela voltar a montar nele. "Se continuá desse jeito vai acabá me matâno!", resmungará o protagonista.

Desta vez, contudo, ela terá apelado ao sexo para provocar o marido. A jovem se revoltará por ele simplesmente tocar no nome de Maria Santa (Duda Santos) durante uma conversa. Ao montar nele, a jovem afirmará que vai fazê-lo esquecer a morte no folhetim adaptado por Bruno Luperi.

O pior de tudo é que eles nem estarão tendo um assunto relacionado à paixão que o ricaço sentia pela ex. Na verdade, os dois estarão debatendo a herança deixada para os filhos do fazendeiro. Ele estará revoltado porque José Augusto (Renan Monteiro), assim como José Bento (Marcello Melo Jr) e José Venâncio (Rodrigo Simas), não se importam com as terras que herdou.

Ele também se enfurecerá pelo fato de a herança não ter sido suficiente para unir os irmãos. João Pedro (Juan Paiva) será vítima da língua do pai, que se indignará pelo mocinho ter aceitado cuidar das terras de José Augusto sem reclamar, como "um burro de carga".

"Cada um tem seus gosto, Inocêncio... Sua vida", falará Mariana, em cenas que devem ir ao ar a partir do próximo dia 26. "Pelo menos a mãe deles se foi sem que passá por esse desgosto!", resmungará o protagonista. A personagem de Theresa Fonseca, então, terá uma de suas crise de ciúme: "Num me fale dela...".

José Inocêncio revirará os olhos. "Você me dêxe de besteira...", soltará ele.  "Quâno ocê fala nela, parece que eu num existo", devolverá a neta de Belarmino (Antonio Calloni). Ele concordará: "Tá certo... Então vâmo mudá de assunto."

A jovem, então, pedirá um beijo. Ela pulará no colo dele, tomando iniciativa; o homem tentará resistir, mas acabará cedendo. Quando saírem do beijo, a personagem de Theresa Fonseca provocará: "Eu lhe fazê esquecê Maria Santa...".

Será então que o fazendeiro pedirá arrego. Se continuá desse jeito vai acabá me matâno!", dirá ele, exasperado. "E num é um jeito bão de se morrê, não?", retrucará a moça, dando-lhe outro beijo.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 27/4

Quinta, 18/4 (Capítulo 76)
Sandra, João Pedro e Augusto enfrentam Egídio. José Inocêncio celebra a gravidez de Buba. Inácia critica a atitude de João Pedro e Augusto por terem ameaçado Egídio. José Inocêncio orienta Venâncio em como agir com Eliana, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.