Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DE SEDUÇÃO

Em Renascer, Mariana se senta no colo de Inocêncio e o beija: 'Ser sua mulher'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Theresa Fonseca está em close em cena da novela Renascer como Mariana

Mariana (Theresa Fonseca) surpreenderá o coronel no capítulo desta sexta-feira (9) de Renascer

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 7/2/2024 - 12h00

Mariana (Theresa Fonseca) não vai desistir de José Inocêncio (Marcos Palmeira) facilmente em Renascer. Após pedir para transar com o coronel no meio do mato e ser rejeitada, ela voltará a tentá-lo na novela das nove da Globo. A jovem colocará uma camisola e aparecerá na sala da casa para rezar diante do oratório da Virgem Maria. De surpresa, ela se sentará no colo dele, beijará a sua boca e dirá: "Quero ser sua mulher".

As cenas estão previstas para irem ao ar na sexta-feira (9), já depois que os dois tiverem viajado juntos até Ilhéus e voltado repentinamente. Na viagem, vão rolar as primeiras cenas de clima de romance entre eles, mas o protagonista resistirá, sempre pensando em sua mulher morta, Maria Santa (Duda Santos).

Será na volta dessa viagem que ela deixará claro que tem segundas intenções com o "painho". Até então, ambos ainda estarão se tratando como pai e filha, mas Mariana vai querer transar com o coronel, que irá embora e a deixará no meio do nada sozinha.

Ao chegar em casa sozinho, ele levantará uma pulga atrás da orelha em João Pedro (Juan Paiva). O rapaz pegará seu cavalo e irá atrás da misteriosa. Ele a encontrará e levará para a fazenda mais uma vez. Mariana pedirá desculpas a José Inocêncio e vai falar que quer ir embora em paz. Com isso, ele se derreterá e pedirá para ela ficar.

Na mesma noite, a jovem surgirá na sala só de camisola depois que todos os moradores da casa já estiverem dormindo. José Inocêncio estará em sua poltrona, atormentado pelos fantasmas do passado. Mariana pedirá para trocar a vela da santa e, depois, um beijo de boa noite.

O coronel oferecerá o rosto para ela dar o beijo e dirá boa noite. "Assim num quero...", falará Mariana, que pulará no colo dele e o encarará nos olhos. "Que é isso, minina?", ele perguntará, assustado e rendido. "Faiz tempo que num sô minina...", responderá Mariana, que tascará um beijaço no "painho". 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre no último dia 22. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/2 a 9/3

Sexta, 23/2 (Capítulo 29)
Tião Galinha e Joana comemoram a nova morada na fazenda do coronel Egídio, que se surpreende com a beleza da moça. Deocleciano alerta João Pedro sobre Damião. Chico repreende Ritinha. Buba fica preocupada com Teca, que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.