Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA HORA H

Renascer: Lua de mel de Inocêncio e Mariana azeda após aparição de João Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) abraçados de frente um para o outro em cena de Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer; lua de mel terá climão

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2024 - 17h00

A lua de mel de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) será marcada por um climão daqueles na hora do sexo em Renascer. Quando estiver prestes a transar com o marido, a garota verá o rosto de João Pedro (Juan Paiva) e não conseguirá nem disfarçar o susto. O fazendeiro perceberá que algo está muito errado, e os dois terão a primeira briga após o casamento na novela das nove da Globo.

Na cena prevista para ir ao ar nesta segunda (19), o casal aparecerá no hotel escolhido para passar os primeiros dias após celebrar a união. A neta de Belarmino (Antonio Calloni) estará toda faceira na cama e chamará o marido para se juntar a ela.

"Ele torna a beijá-la com aquele mesmo ardor. Mariana se rende a seus beijos e, quando abre os olhos, vê João Pedro sobre si. Ela toma um susto e salta para trás", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. "Oxente, Mariana... Que é que tá acontecêno?", reagirá o produtor de cacau.

A recém-casada tentará disfarçar, pedirá que o marido não pare de beijá-la, e os dois até terminarão a noite sob os lençóis. Mas o estrago já estará feito. No dia seguinte, o assunto estará entalado na garganta de ambos e voltará à tona durante um passeio.

"Nunca pensei vivê isso em toda minha vida", comentará a garota, encantada com a paisagem de Ilhéus. "Você num é a única!", responderá José Inocêncio, amuado. "Ocê tá querendo dizê o que com isso?", estranhará a garota.

O personagem de Marcos Palmeira dirá que só quer ver Mariana feliz, e ela responderá com uma declaração de amor. "Se tô casada co’home que amo, o que mais que eu poderia pidí a Deus?", falará ela. "Será que tá mesmo?", indagará o fazendeiro.

A pergunta azedará de vez o clima da lua de mel. O romance será jogado para longe, e José Inocêncio despejará todas as dúvidas que estão em sua cabeça. "Às vezes tenho a impressão que você se casô comigo de corpo e com ôtra pessoa em sua cabeça", disparará.

Constrangida, Mariana tentará disfarçar. "Num sei de onde você me tirô tamanha bestêra!", vai se defender. "Foi o que sintî ontem a noite", afirmará o protagonista, na lata.

A personagem de Theresa Fonseca sentirá como se o marido tivesse invadido seus pensamentos. Para se defender, inverterá o jogo e questionará se não é ele quem estava pensando em outra na cama.

"Vai vê num era você quem tava se deitando comigo esperando se acordá co’aôtra?", jogará ela. "Num venha me falá de Maria Santa [Duda Santos]!", reagirá o produtor de cacau. "Você pode falá de tudo, maisnum se pode mexê na memória da sua Santinha?", desafiará Mariana.

A estratégia para tirar o foco do climão do dia anterior funcionará, e José Inocêncio se apressará em encerrar o assunto. "Tem certos fantasma que é melhor a gente dexá enterrado, que é pra gente num perdê a viagê", finalizará, deixando um gosto amargo na boca de ambos.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 19 a 29/6

Quarta, 19/6 (Capítulo 129)
Teca avisa a Du que não deixará o filho para fugir com o rapaz. Augusto conta a Buba que tudo indica que a criança de Teca é intersexo. Zinha se enfurece com a presença de Mariana ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.