Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULGAMENTO

Em Pega Pega, Luiza chora no tribunal para ver ladrões condenados: 'Quero justiça'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz grava com camisa rosa, cabelo solto, maquiada e com expressão triste como Luiza de Pega Pega

Luiza (Camila Queiroz) vai depor no julgamento dos ladrões e pedirá por justiça em Pega Pega

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 4h00

Luiza (Camila Queiroz) se emocionará durante o julgamento dos ladrões do Carioca Palace em Pega Pega. A neta de Pedrinho (Marcos Caruso) se lembrará do dia em que o roubo milionário aconteceu e derrubará lágrimas ao se dar conta de que quase perdeu o avô. "Eu quero justiça!", exigirá a mocinha na novela das sete da Globo.

Quando descobriu que foi vítima de um roubo milionário, o personagem de Marcos Caruso foi hospitalizado. O senhor vendeu o hotel para Eric (Mateus Solano) e planejou viajar, mas teve todo o dinheiro da negociação furtado e se viu falido.

Em cena que irá ao ar na reta final do folhetim, a protagonista contará sua versão dos acontecimentos: "Soube da venda e do roubo quase que na mesma hora. O Eric escondeu de mim que tinha comprado o hotel, e meu avô também. Logo depois, cheguei no cofre e ele estava passando mal". 

Luiza recordará o momento em que encontrou o senhor caído no chão e ele lhe disse que suas vidas haviam acabado. "Achei que fosse perder ele ali, e isso podia ter acontecido porque ele passou por uma cirurgia muito delicada no coração. Dinheiro nenhum vale a vida do meu avô, e vocês quase tiraram isso dele", afirmará a mocinha.

Agnaldo (João Baldasserini), Malagueta (Marcelo Serrado) e Júlio (Thiago Martins) manterão a cabeça baixa durante a declaração da patricinha. Já Sandra Helena (Nanda Costa) baterá de frente com a testemunha.

"Ele tá vivo, tá forte e tá feliz! Eu não gostava dele, não, mas aprendi a gostar e até devolvi tudo que roubei", relatará a ex-camareira. Luiza a interromperá e pedirá para que a Justiça cumpra seu papel. "As pessoas não podem fazer o que elas quiserem com a vida das outras", finalizará a patricinha.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.