Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AULA DE GEOMETRIA

Marcos Caruso passa o rodo em Pega Pega e dispara: 'Quem não entender é quadrado'

MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO

O ator Marcos Caruso com um terno claro, uma camisa azul e um chapéu fedora, além de óculos de grau quadrados, com armação preta, como Pedrinho em cena de Pega Pega

Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) em Pega Pega; playboy teve vida amorosa agitada no folhetim

DANIEL FARAD, DO RIO DE JANEIRO

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 6h35

Marcos Caruso brinca que as aventuras amorosas de Pedrinho Guimarães em Pega Pega o levaram de volta para as aulas de Geometria. Além de passar o rodo no elenco, o avô de Luiza (Camila Queiroz) ainda surpreendeu o público ao viver um triângulo amoroso na maturidade ao lado de Sabine (Irene Ravache) e Arlete (Elizabeth Savala) na novela das sete da Globo.

"Toda novela sobrevive de triângulos, sejam eles isósceles, escalenos ou até mesmo equiláteros. E sem falar que a gente já chegou a um tempo até mesmo de pentágonos e hexágonos amorosos. Então, eu só posso afirmar que quem não entender o nosso triângulo é um quadrado", filosofa o ator ao Notícias da TV.

Caruso faz coro a Elizabeth, que vê um público mais careta do que em 2017, mas não acredita que as estripulias dos septuagenários possam causar algum dano à audiência da "edição especial". 

O ator, ao contrário, avalia que a autora Claudia Souto acertou em cheio ao mostrar que as pessoas não perdem o "tesão" pelos prazeres da vida depois de uma certa idade. 

"O Pedrinho ainda se envolvia com a Lígia [Angela Vieira], então eram três mulheres maravilhosas que eu tinha para seduzir na história. Sem contar que a Rúbia [Gabriel Sanches] também se apaixonava por mim", lembra o veterano.

Rúbia foge dos beijos de Pedrinho

A artista vivia um dilema por acreditar que bon vivant não sabia que, por baixo da peruca, havia um homem. Ela quase caiu para trás com a reação do antigo dono do Carioca Palace ao revelar que, longe da boate Strass, respondia por um nome masculino.

"Eu lembro até hoje do texto, porque foi de uma importância imensa. Ela diz que precisa lhe dizer uma coisa, prestes a revelar que é uma drag queen, e eu respondia: 'Eu sei, o seu nome é Flávio'. Foi lindo saber que esse cara já sabia de tudo e levou numa boa", elogia o veterano.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e nas outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.