Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

A Fazenda 13: Solange acusa Dynho e Gui de fazerem pacto por dinheiro

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dynho olha para o lado, veste camiseta branca e camisa azul xadrez; Solange veste blusa marrom e camiseta preta; Gui veste camiseta branca, jaqueta jeans azul e está olhando para o lado

Dynho Alves, Solange Gomes e Gui Araujo são participantes da 13ª temporada de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 21h01

Nesta sexta-feira (22), Solange Gomes acusou Dynho Alves e Gui Araujo de tentarem tirar vantagem durante uma dinâmica no programa Hora do Faro. A participante de A Fazenda 13 afirmou que os dois peões haviam combinado uma troca de placas com adjetivos entre si para conseguirem mais dinheiro na atividade. "Eles estavam combinando", acusou a ex-Banheira do Gugu. 

A confusão aconteceu à tarde, durante a gravação do quadro Última Chance, comandado por Rodrigo Faro. "Ele estavam combinando ali agora. Vale dinheiro e você queria dar para ele", disse a modelo para o marido de MC Mirella. "Isso mesmo, tem algum problema?", rebateu Dynho

"Claro que tem. A dinâmica não é essa. Para de ser falso, sujo", disparou Solange. Gui, então, interrompeu a peoa e afirmou que não tinha motivos para entregar a placa que havia selecionado para quem estava sentado no sofá, referindo-se aos participantes que poderiam ser escolhidos. 

"Olha, independentemente de ser um jogo, de ser um programa de TV, ninguém vai colocar palavras na minha boca, eu não vou contra o que eu acho. A Dayane [Mello], a Valentina [Francavilla] são amigas dela e do Rico [Melquiades], o Dynho é meu amigo, o Erasmo [Viana] tem os amigos dele. Eu poderia dar para umas três pessoas que estão em pé, mas para quem está sentado eu não tenho para quem dar. Você quer que eu invente um motivo? Eu vou inventar do jeito que eu quiser", reclamou o ex-namorado de Anitta.

A briga não foi exibida na íntegra, já que o programa só será exibido no domingo (24). No entanto, enquanto as câmeras focavam na cozinha da sede, foi possível ouvir os gritos de Solange e as reclamações dos outros dois confinados. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas