Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA CONTRA SABINE

Em Pega Pega, Lígia revela perversidade com bebê: 'Se quer chamar de obsessão'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Pedrinho (Marcos Caruso) conversa com Lígia (Angela Vieira) em cena da novela Pega Pega

Pedrinho (Marcos Caruso) e Lígia (Angela Vieira) em Pega Pega; dondoca confessará maldade

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 4h00

Lígia (Angela Vieira) vai chocar Pedrinho (Marcos Caruso) com uma revelação bombástica em Pega Pega. A madame confessará que armou para que Sabine (Irene Ravache) flagrasse os dois juntos no passado e perdesse o bebê. A perversidade da mulher deixará o idoso indignado. "Se você quer chamar de obsessão", debochará a mulher de Athaíde (Reginaldo Faria).

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 11 no folhetim de Claudia Souto, a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) conversará com Pedrinho sobre o relacionamento que tiveram e assumirá que fez loucuras pelo o ex-dono do Carioca Palace.

"Nosso caso teve consequências bastante graves... A Sabine nos viu juntos naquele baile no mezanino do hotel. Desesperada, rolou a escadaria", lamentará ele. "Eu lembro que a Sabine chegou, viu que nós estávamos nos beijando, deu um grito... E você me largou ali e foi correndo atrás dela", soltará a amargurada.

"Eu não prestava, eu admito. Mas você tinha um charme irresistível. Agora aquilo não poderia ter acontecido, não podia daquela maneira. Sabine nos ver juntos e a queda na escada", relembrará o avô de Luiza (Camila Queiroz). A dondoca acabará deixando escapar que a rival perdeu o bebê no acidente. "Você sabia que a Sabine estava esperando um filho meu?", indagará ele.

Pedrinho olha com indignação para Lígia

Pedrinho se indignará com maldade

Pedrinho se revolta com Lígia

A megera, então, decidirá abrir o jogo sobre a armação do passado. "Sabia. Fui eu que pedi que Sabine me encontrasse ali. Eu te atraí pra que ela nos visse juntos", admitirá. "Eu não estou acreditando. Você não fez uma coisa dessas", duvidará o namorado de Arlete (Elizabeth Savala). Mas a recalcada continuará:

Eu fiz, Pedro. Eu marquei com a Sabine exatamente no lugar em que nós estávamos nos beijando. Eu tinha dito pra ela que eu sabia quem era a mulher com quem você tava tendo um caso. E eu prometi que ia mostrar quem era essa mulher.

"Isto é de uma perversidade, meu Deus! A Sabine estava grávida. Você sabia?", se surpreenderá o senhor. "Eu tinha que fazer alguma coisa. Você estava prestes a se tornar o pai do filho da mulher que eu mais odeio nessa vida. Fiz isso tudo por amor", confessará a deslumbrada.

"Estou começando a entender agora a obsessão que a Maria Pia tem pelo Eric [Mateus Solano]. Isso vem de você, ela herdou isso de você. Está no DNA da coitada", vai comparar o ricaço. "Se você quer chamar de obsessão", menosprezará a madame.

"Você e o Athaíde foram as grandes decepções que eu tive na minha vida. Vocês eram meus amigos, eu amava vocês dois. Hoje, eu olho pra vocês e não consigo enxergar quem são mais. É como se vocês tivessem morrido pra mim. Sabe luto? É o que estou sentindo", disparará Pedrinho.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.