Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO MALUCO

Em Nos Tempos do Imperador, Vitória cai para trás com pedido de Quinzinho: 'Casar?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Maria Clara Gueiros olha para baixo com cara de indignação em Nos Tempos do Imperador

Vitória (Maria Clara Gueiros) ficará indignada com ideia surreal de Quinzinho (Augusto Madeira)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 4h00

Em Nos Tempos do Imperador, Quinzinho (Augusto Madeira) terá um de seus planos mais bizarros e cogitará se casar com Vitória (Maria Clara Gueiros), sua própria irmã de criação. Na trama, o trambiqueiro perceberá que, caso suba ao altar com a arqueóloga, todas as suas dívidas desaparecerão, o que o deixará eufórico. Porém, ela não gostará nada da ideia. "Casar?", se chocará a ricaça falida na novela das seis da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (4), o dono do cassino conversará com o filho, Hilário (Theo de Almeida), que dará a ideia do casório. "Deus me livre! Ela é... Se bem que... Se me casasse, minhas dívidas com ela.... Hilário, você é um gênio! Claro que é, é meu filho! Grande ideia!", dirá o malandro.

Entretanto, Prisca (Maria Carolina Basílio) estranhará o plano do pai. "Dois inimigos podem se casar?", questionará a pequena. "Mais cedo ou mais tarde, marido e mulher viram inimigos. Normalmente isso só acontece depois de algum tempo, mas eu posso começar pelo fim! Por que não?", responderá Quinzinho.

Mais tarde, ele puxará assunto com a irmã e falará sobre o passado. "E o dia que você ficou preso no baú de figurinos da sua mãe? Bem, para quem foi criado dentro de uma gaveta", lembrará a personagem de Maria Clara Gueiros.

Ideia absurda

No meio da conversa, Quinzinho comentará que é um pouco mais velho do que a irmã de criação. "Um pouco? Você é muito mais velho do que eu!", rebaterá a arqueóloga. Então, o caloteiro jogará verde: "Nem tanto, somos quase da mesma idade. A Clemência [Dani Barros], por exemplo, era mais nova do que você. Se nós nos casássemos...".

Vitória ficará estarrecida e rirá da ideia. "Casar? Eu e você? Essa é boa! Quer dizer, essa é ruim. Péssima! Horrível!", disparará a arqueóloga, que sairá logo em seguida. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 28/1 a 5/2

Sexta, 28/1 (Capítulo 149)
Tonico exige que Borges descubra quem ateou fogo a seu jornal. Caxias oferece trégua a Solano, que nega a rendição. Justina, Cândida e Olu temem a possível pena de prisão de Guebo. Vitória anuncia que partirá ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas