Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO?

Em Pega Pega, Eric surpreende Sandra Helena: 'Passado voltou pra me bater'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano e Nanda Costa gravam em cena externa noturna com pipoca na mão como Eric e Sandra Helena de Pega Pega

Eric (Mateus Solano) procurará Sandra Helena (Nanda Costa) para selar a paz em Pega Pega

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 19h20

Após agir com sangue-frio para pegar Sandra Helena (Nanda Costa) no pulo e ajudar a polícia a prendê-la, Eric (Mateus Solano) tentará selar a paz entre os dois em Pega Pega. O empresário procurará a ex-camareira e desabafará sobre seu novo problema. "O passado voltou com tudo para me bater", contará o mocinho na novela das sete da Globo, mas a loira desconfiará de suas verdadeiras intenções. 

Para quem não lembra, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) seduziu a personagem de Nanda Costa para arrancar informações sobre o dinheiro que ela tinha guardado. A deslumbrada soltou que mantinha uma boa quantia escondida, e ele mobilizou Domênico (Marcos Veras) e Antônia (Vanessa Giácomo) para segui-la. Foi assim que a loira foi parar na cadeia.

Em cena que irá ao ar a partir da próxima segunda (11), Eric verá a ex-namorada de Agnaldo (João Baldasserini) comprando pipoca em um carrinho na orla e a abordará. "Você pode não acreditar em mim, mas eu te desejo boa sorte. É a mais pura verdade", dirá o executivo.

Sandra Helena, então, perguntará ao marido de Luiza (Camila Queiroz) sobre a situação que ele está enfrentando. Malagueta (Marcelo Serrado) terá armado para que os documentos do acidente que resultou na morte de Mirella (Marina Rigueira) fossem encontrados na pasta do homem de negócios. "Estão me acusando injustamente", declarará Eric.

Com o pé atrás

A mulher que participou do roubo milionário do Carioca Palace afirmará que sabe exatamente o que o ricaço está passando. "A diferença da sua situação para a minha é que eu não cometi crime nenhum", alegará o pai de Bebeth. "Talvez nossos crimes não estejam tão separados", continuará a ladra desmascarada, que o deixará intrigado.

Sandra Helena pedirá para não ser envolvida na história policial de Eric. "Já estou encrencada demais, falei o suficiente. Não vem me seduzir de novo para tirar mais coisa de mim. Não fala nada para confundir a minha cabeça", finalizará a loira, com medo de dar uma nova derrapada.

Na verdade, ela estará desconfiada de que Malagueta está por trás da armação que terá encrencado Eric com a polícia. Dessa vez, entretanto, ela vai segurar a língua solta.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.