Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE NO PEDAÇO

Nos Tempos do Imperador: Galã chega para separar Pedro e Luísa; saiba quem

REPRODUÇÃO/GLOBO

O ator Selton Mello olha para baixo com cara de choque em Nos Tempos do Imperador

Pedro (Selton Mello) se morderá de ciúme com a chegada de amigo de Luísa (Mariana Ximenes)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 18h20

O romance de Pedro 2º (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) será abalado em Nos Tempos do Imperador. Dois príncipes chegarão ao Brasil para disputar a herdeira do trono. Eles virão acompanhados do general Cristiano Dumas (Marcelo Valle), um verdadeiro galã europeu. O novo personagem fará de tudo para conquistar a condessa na novela das seis.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 13 de outubroTeresa Cristina (Leticia Sabatella) perceberá a proximidade entre a amante de seu marido e o bonitão. "Ele é muito mais amigo da condessa do que eu podia imaginar. Pareceram muito íntimos, não?", cutucará a imperatriz.

Enciumado, o governante do Brasil ficará ainda mais irritado quando Luísa faltar a um encontro por causa do oficial. "Perdão. Quando estava saindo, Cristiano apareceu, não consegui me livrar", explicará a nobre. "Cristiano?” Você chama o general Dumas pelo primeiro nome? Que intimidade é essa?", indagará dom Pedro.

Ex-amantes?

Luísa ficará irritada com o ataque de desconfiança do amado. "Por favor, isso é ridículo! Não vamos discutir aqui! Estou tentando explicar o que houve. Ele ficou muito desconfiado me vendo pronta para sair... Inventei que ia dar uma volta, mas ele cismou em me acompanhar", comentará a condessa.

O imperador, no entanto, só se enfurecerá ainda mais: "Você foi passear com ele no meio da noite? Vou ter que suportar isso?". Ela pedirá calma. "Estou tentando nos proteger, precisamos ter mais cuidado enquanto o general e os príncipes estiverem em minha casa", argumentará a preceptora das princesas.

Inconformado, o monarca será direto e perguntará se Dumas e Luísa já foram amantes no passado. "Sim, fomos amantes! Está satisfeito? Era isso
que queria ouvir? É assim que me vê?", responderá Luísa, indignada.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.