Novela das sete
Reprodução/Globo
Eric (Mateus Solano) ficará arrasado ao descobrir quem provocou acidente da mãe de sua filha
No último capítulo de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) finalmente descobrirá quem foi responsável pela morte de sua primeira mulher e ficará arrasado. Antônia (Vanessa Giácomo) dará a notícia de que Lígia (Angela Vieira) mandou cortar os freios do carro de Mirella (Marina Rigueira) por engano, e o dono do Carioca Palace chorará ao ouvir a história.
Eric estará com Luiza (Camila Queiroz) em sua sala quando Antônia chegará. Os dois pensarão que a policial tem notícias do julgamento do roubo do hotel, mas ela anunciará que o assunto é outro.
"Pelo visto, vocês não souberam ainda. A pessoa que mandou cortar os freios do carro da Mirella foi presa e eu recebi uma ligação do Siqueira, ela confessou", dirá a namorada de Júlio (Thiago Martins). "Quem é, Antônia, fala", Eric pedirá, aflito. "É a Lígia", Antônia responderá, para a surpresa do casal.
"A Lígia? E... Qual foi a motivação? Pelo amor de Deus?! O que Lígia podia ter contra a Mirella pra tirar a vida dela?", questionará o pai de Bebeth (Valentina Herszage), muito confuso.
"Nada. Ela queria atingir a Sabine (Irene Ravache), que estava hospedada com vocês, Eric. Mas o Aníbal (Edmilson Barros), que cortou os freios a mando dela, errou o carro", explicará Antônia. Eric olhará para Luiza, que o consolará. O dono do Carioca Palace ficará arrasado e chorará.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.