Novela das sete
Reprodução/Globo
No último capítulo de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) finalmente descobrirá quem foi responsável pela morte de sua primeira mulher e ficará arrasado. Antônia (Vanessa Giácomo) dará a notícia de que Lígia (Angela Vieira) mandou cortar os freios do carro de Mirella (Marina Rigueira) por engano, e o dono do Carioca Palace chorará ao ouvir a história.
Eric estará com Luiza (Camila Queiroz) em sua sala quando Antônia chegará. Os dois pensarão que a policial tem notícias do julgamento do roubo do hotel, mas ela anunciará que o assunto é outro.
"Pelo visto, vocês não souberam ainda. A pessoa que mandou cortar os freios do carro da Mirella foi presa e eu recebi uma ligação do Siqueira, ela confessou", dirá a namorada de Júlio (Thiago Martins). "Quem é, Antônia, fala", Eric pedirá, aflito. "É a Lígia", Antônia responderá, para a surpresa do casal.
"A Lígia? E... Qual foi a motivação? Pelo amor de Deus?! O que Lígia podia ter contra a Mirella pra tirar a vida dela?", questionará o pai de Bebeth (Valentina Herszage), muito confuso.
"Nada. Ela queria atingir a Sabine (Irene Ravache), que estava hospedada com vocês, Eric. Mas o Aníbal (Edmilson Barros), que cortou os freios a mando dela, errou o carro", explicará Antônia. Eric olhará para Luiza, que o consolará. O dono do Carioca Palace ficará arrasado e chorará.
© 2021 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas
O que você espera ver na TV em 2021?