Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALVOU ENRICO

Império: Cláudio Bolgari morre? Personagem é vítima de agressão covarde

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Mayer em cena de Império: ator está em close, com camisa social cinza e tem expressão de surpresa no rosto

Cláudio (José Mayer) ainda sofrerá com a rejeição de Enrico (Joaquim Lopes) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 18h21

Cláudio (José Mayer) foi vítima de uma terrível briga em Império. Golpeado com um espeto de churrasco, o cerimonialista ficará entre a vida e a morte após defender Enrico (Joaquim Lopes) de um ataque de Felipe (Laércio Fonseca). O veterano só não morrerá porque o chefe de cozinha doará sangue para o pai.

Apesar de ter sido salvo, o homofóbico dará as costas para o pai em um primeiro momento. O marido de Beatriz (Suzy Rêgo) perderá muito sangue no ataque, e o jovem fugirá do hospital para não fazer a doação. Ele é o único da família com o mesmo tipo sanguíneo do pai.

A personagem vivida por Suzy Rêgo não vai permitir o comportamento tóxico do filho e o colocará na parede. Arrependido, o cozinheiro mudará de ideia e ainda pedirá perdão por nunca ter aceitado sua bissexualidade do pai:

Eu tenho que te pedir desculpa, mil vezes, pra sempre. Desculpa por ter sido tão idiota, tão mau-caráter, tão ignorante, desculpa. Não consegui encontrar dentro de mim a alma aberta pra te aceitar e aceitar qualquer pessoa que fosse diferente de mim. Eu tinha medo. Acabei fazendo mal pra você e pra tanta gente.

"Quando vim pra cá, não foi só sangue que eu doei. Eu doei meu amor de filho, o que consegui encontrar depois de tanto tempo. Eu só quero te pedir uma coisa: me aceita como filho de novo", implorará o rapaz, aos prantos. 

Ainda debilitado, Cláudio sorrirá e passará a mão na cabeça do herdeiro. "Eu te amo", finalizará o personagem vivido por José Mayer, feliz com a reconciliação. As cenas irão ao ar no sábado (9).

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.