Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEU SUSTO NA MÃE

'Quis ficar sozinho', diz Nego do Borel após sumiço que mobilizou a polícia

REPRODUÇÃO/BAND

Nego do Borel em entrevista para o Melhor da Tarde, na Band, em 5 de outubro de 2021

Nego do Borel em entrevista para o Melhor da Tarde, na Band, desta terça-feira (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 17h31

Nego do Borel se isolou de todos apenas para dormir após os últimos acontecimentos em sua vida. Expulso de A Fazenda 13, da Record, e no centro de uma polêmica por ser acusado de estupro de vulnerável, o artista de 29 anos mobilizou a Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo seu sumiço na segunda-feira (4). Encontrado nesta terça-feira (5), ele explicou o motivo de ter se afastado sem dar notícias. "Quis ficar sozinho", declarou. 

O funkeiro foi localizado pela Polícia Civil em um motel em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, após desaparecer por menos de 24 horas. Levado para a delegacia para prestar esclarecimentos, o músico falou com a imprensa rapidamente sobre a polêmica. 

"Eu saí ontem e não avisei minha mãe. Quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil. Muitas coisas acontecendo na minha vida. Mas eu quis ficar sozinho. Eu não sabia que minha mãe ia na delegacia e que daria toda essa repercussão", iniciou. O Melhor da Tarde, da Band, exibiu a breve declaração do cantor ao vivo. 

"Não avaliei sobre ela vir na delegacia e até pedi desculpas para ela. Quis ficar sozinho. Estava sozinho no hotel, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei muito remédio porque eu queria dormir. Acordei e estava toda essa repercussão. Enfim, é isso", finalizou.

De acordo com a polícia, Nego do Borel estava no hotel Corinto, que fica entre os bairros de Vila Isabel e Tijuca.

Mais cedo, equipes de buscas haviam sido enviadas ao distrito de Mangaratiba, Costa Verde fluminense --a última aparição do funkeiro teria sido em uma lancha em Itacuruçá, na tarde de segunda-feira. A polícia descartou buscas pela água devido à condição do tempo.

Após ser localizado no motel, Nego do Borel foi conduzido para a Cidade da Polícia e, ao chegar no local, mostrou o dedo do meio para a imprensa. Veja a imagem abaixo, exibida em primeira mão em um vídeo no site G1, da Globo:

REPRODUÇÃO/tv GLOBO

Nego do Borel fez gesto obsceno

Em nota, a assessoria do cantor confirmou que ele estava sozinho no motel e fez uso excessivo de remédios. Nego escolheu o local por conhecer bem a região, que fica próxima ao Morro do Borel. 

"Agradecemos todas as orações, pensamentos positivos, e também ao trabalho da Polícia. Nego foi encontrado sozinho, num quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel. De acordo com as investigações, ele teria pegado no sono após o uso excessivo de remédios", informou a equipe do cantor. 

Desaparecimento relâmpago

Após receber alertas de que Nego tinha enviado mensagens em tom de despedida para amigos e assessores, Roseli Viana Gomes, mãe do cantor, tentou contato com o filho diversas vezes. Sem sucesso, a matriarca decidiu registrar um boletim de ocorrência na 42ª DP do Rio de Janeiro.

Roseli relatou também que, ao procurar o funkeiro em casa, encontrou uma mensagem em que ele havia escrito: "A Fazenda vai me pagar porque fez minha mãe chorar". No dia anterior, ele tinha pedido para que a mãe não tentasse impedi-lo de fazer nada.

Expulsão de A Fazenda 13

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 após acusações de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. Fora do programa, o funkeiro negou as acusações e afirmou não saber o motivo de ter sido retirado. O cantor ainda gravou um vídeo reclamando do julgamento do público e afirmou que iria tirar a própria vida.

"Eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Eu estou sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Estou querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio", desabafou ele. 

"Eu estou tomando porrada de todo mundo; amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, tenho meus problemas, mas estou cuidando disso. Se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era para eu estar preso. Eu não sei mais o que fazer", disse.

Outras denúncias

Em janeiro deste ano, Nego do Borel já havia sido denunciado por agressão física e abuso psicológico por duas ex-namoradas: Duda Reis e Swelen Sauer. Os casos estão sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

No dia 17 de setembro, quando já estava confinado no reality show da Record, o cantor foi indiciado por lesão corporal.

Veja trecho do Melhor da Tarde:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas