Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É FREUD?

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa livra a cara de Luísa: 'Nunca foi amante de Samuel'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leticia Sabatella caracterizada como a imperatriz Teresa Cristina em cena de Nos Tempos do Imperador

Teresa Cristina (Letícia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador; napolitana vai morder a língua

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 14h22

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) cometerá um ato falho diante do ranço de Pilar (Gabriela Medvedovski) por Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. A nobre, por pouco, não entregará as traições de Pedro (Selton Mello) à primeira médica do Brasil. "A condessa nunca foi amante do Samuel [Michel Gomes]", confessará ela na novela das seis da Globo.

A irmã de Dolores (Júlia Freitas/Daphne Bozaski) vai aceitar uma bolsa para estudar Medicina nos Estados Unidos depois de dar um "flagrante" no noivo. Ela embarcará para o exterior certa de que o músico mantém um caso com preceptora das princesas.

Pilar voltará ao Brasil disposta a perdoar Samuelnas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (20)no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ela, porém, vai se decepciona ao descobrir que o rapaz está de casamento marcado com Zayla (Alana Cabral/Heslaine Vieira).

"Você ainda o ama. Dá para ver nos seus olhos", apostará a personagem de Leticia Sabatella. "Nunca deixei de amar. O tempo que estive fora só estudei e pensei nele. Mas o que eu descobri, a traição dele me chocou demais. Samuel e a condessa eram amantes", revelará a profissional da saúde.

"Não! A condessa nunca foi amante do Samuel", disparará Teresa Cristina, que chegará a ficar vermelha ao perceber que a impulsividade pode lhe custar muito caro. "Como a senhora pode afirmar com tanta certeza?", estranhará a jovem.

Pilar (Gabriela Medvedovski) no folhetim

Quando Pilar volta para o Brasil em Nos Tempos do Imperador?

Teresa Cristina vai rebolar para sair da saia justa com Pilar. "Eu quis dizer… Eu acho que não. Pela maneira como vejo os dois se tratarem. São apenas grandes amigos", emendará a princesa das Duas Sicílias.

"Mas Dolores viu os dois juntos. Ela me contou. Minha irmã não teria por que mentir", insistirá a filha de Eudoro (José Dumont). "Ela pode ter se confundido. Você acredita realmente nesse caso?", questionará a imperatriz.

A protagonista interpretada por Gabriela Medvedovski dará a entender que ainda tem algumas dúvidas ao fugir das perguntas da fidalga:

Eu? O que importa? De qualquer forma, isso é passado. Meu interesse agora é outro. Vou para a Ordem Terceira trabalhar. Dediquei a minha vida inteira ao sonho de ser médica, majestade. Minha gente me dizia que era impossível, que eu nunca conseguiria. Mas segui em frente e fiz o impossível. Agora, o que me importa é viver o meu sonho.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.