Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEM À VISTA

Em Pega Pega, Malagueta acha provas da morte de Mirella: 'Deve valer boa grana'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malagueta (Marcelo Serrado) conversa com Mônica (Julia Lund) no quarto dos funcionários em cena de Pega Pega

Malagueta (Marcelo Serrado) acabará com o chapéu de Arlete (Elizabeth Savala) e fará chantagem

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 4h00

Em Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) ficará com o chapéu de Arlete (Elizabeth Savala). Ao perceber que o acessório guarda provas do acidente de Mirella (Marina Rigueira), o concierge do Carioca Palace não hesitará em tramar uma chantagem contra a taxista, que estará desesperada atrás do objeto. "Deve valer uma boa grana", dirá o ladrão. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira (14), depois de ter passado pelas mãos de Madalena (Virginia Rosa) e Maria Pia (Mariana Santos), o chapéu com as provas do acidente de Mirella chegará na cabeça de Mônica (Julia Lund), que notará algo estranho. 

"Eu amei esse chapéu", dirá a mulher de Evandro (Paulo Vilhena), colocando o acessório na cabeça, "Alguma coisa me arranhou. Tem um remendo nesse forro", gritará a ruiva. "Me dá isso aqui, eu vou levar uma bronca por sua causa", pedirá Malagueta

Mônica, então, irá tirar uma carta de dentro do objeto: "Deve ser por isso aqui que a tal mulher está louca atrás do chapéu". O articulador do roubo do hotel tomará o papel das mãos da comparsa. "Caramba, isso aqui foi tirado de alguma investigação policial. Só pode ser", especulará. 

"Será que isso vale dinheiro?", questionará a ruiva. "Se colocaram as fotos e documentos escondidos dentro de um chapéu, é porque não querem que isso venha à tona. Deve valer uma boa grana para recuperar isso aqui", afirmará Malagueta. 

Mônica alegará que precisa de dinheiro para sumir do mapa e que a chantagem poderia ser sua grande ajuda: "Vou entregar o chapéu para a amiga da sua amiga sem o que está aí dentro e eu digo que para ter de volta, só me pagando uma grana".

O ladrão pedirá um tempo para ruiva. "Deixa isso aqui comigo, eu preciso dar uma olhada e ver do que se trata", dirá ele, que ainda não terá percebido se tratar da mulher de Eric (Mateus Solano). Nas cenas seguintes, Arlete receberá o chapéu, mas sem as provas do acidente.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.