Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ABRIR O JOGO

Em Pega Pega, Arlete confessa a Júlio que cometeu crime: 'Corria risco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arlete (Elizabeth Savala) está sentada e conversa com  Júlio (Thiago Martins) na casa de Elza (Nicette Bruno) em cena de Pega Pega

Arlete (Elizabeth Savala) confessará para Júlio (Thiago Martins) que participou de um crime

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 19h20

Em Pega Pega, Arlete (Elizabeth Savala) confessará para Júlio (Thiago Martins) que participou de um crime para salvar a vida do filho quando ele era criança. A taxista revelará que trocou as provas do acidente de Mirella (Marina Rigueira), mas sumiu do mapa por se sentir ameaçada. "Corria risco", afirmará a mãe do rapaz na novela das sete. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo de terça-feira (7), o ex-funcionário do Carioca Palace irá atrás de Arlete para questionar o motivo de ela ter sumido da sua vida quando criança e mentido para ele durante tantos anos. A motorista se lembrará da doença do filho quando criança. 

Ela comentará que Júlio precisava de uma cirurgia, mas faltavam recursos financeiros para a família: "Tinha que ser feita e era muito cara. Eu não tinha dinheiro, tentei no emprego onde eu trabalhava dinheiro emprestado, nos bancos e nada. Ninguém me emprestava. O tempo estava passando e você piorando".

O sobrinho de Elza (Nicette Bruno) questionará se Arlete cometeu alguma loucura para salvá-lo, e a taxista abrirá o jogo: "Foi aí que eu topei participar de um crime. O comparsa de Agnaldo (João Baldasserini) não esconderá a surpresa com a revelação e perguntará o que a mãe fez.

"De início, era muito simples. Eu só tinha que trocar as fotos e o laudo da perícia de um acidente. Os documentos verdadeiros não podiam entrar no inquérito", alegará a personagem de Elizabeth Savala, sem citar o nome da mulher de Eric (Mateus Solano).

"Mas você nunca quis saber o porquê?", indagará o rapaz. Ela responderá que não queria saber nada, só estava preocupada em conseguir o dinheiro para fazer a cirurgia do filho. "Só que aí as coisas começaram a sair do controle", completará ela, que confirmará a presença de "gente grande" no crime

Arlete acrescentará que um dos peritos do acidente apareceu morto. "Eu percebi naquele momento que eu corria risco de vida e o que é pior, você corria risco e suas tias corriam risco de vida", concluirá.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.