Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE FLAGRA!

Em Pega Pega, Antônia desmascara Nina após conversa suspeita: 'A tal X9'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as personagens Antônia (Vanessa Giácomo) e Nina (Ana Isabela Godinho) em cena da novela Pega Pega

Antônia (Vanessa Giácomo) descobrirá podre de Nina (Ana Isabela Godinho) em Pega Pega

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 4h00

Sem querer, Antônia (Vanessa Giácomo) vai flagrar uma conversa suspeita de Nina (Ana Isabela Godinho) no telefone em Pega Pega. Após ter sido alertada por Siqueira (Marcello Escorel) de que há um traidor na delegacia, a inspetora vai desconfiar da colega de trabalho. "Pode ser a tal X9", cogitará a mocinha na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (9) no folhetim de Claudia Souto, a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) aparecerá agachada atrás de uma mesa da sala da delegacia enquanto recolherá os cacos de uma xícara quebrada. Nina entrará falando ao celular e não perceberá a presença da policial.

"Eu não posso falar agora, tô na delegacia. Eu não posso passar o contato por aqui. É um ex-policial que faz isso que você quer. Não, ele saiu da cidade. Não me liga. Assim que eu tiver feito o acerto, eu entro em contato", dirá a cúmplice de Athaíde (Reginaldo Faria), que sairá apressada do local.

Com a pulga atrás da orelha, Antônia decidirá contar tudo para Domênico (Marcos Veras). "Lembra que o Siqueira tava desconfiando de um X9 na delegacia? Eu tô até meio sem graça de falar, estar julgando uma pessoa mal. Será que eu ouvi isso direito? Não é possível", comentará a agente.

Antônia está agachada e escondida atrás da mesa

Antônia ouvirá conversa escondida

"Fala logo, o que você ouviu?", questionará o amigo de Expedito (Fabio Felipe), curioso. "Eu ouvi uma conversa da Nina no celular... Sobre um serviço que ela ia pegar com um ex-policial. Mas o jeito que ela falou foi estranho", explicará a amada de Júlio (Thiago Martins).

O personagem de Marcos Veras perguntará se a colega viu Antônia na sala enquanto estava na ligação. "Não. A Nina pode ser a tal X9 da delegacia", disparará a investigadora.

Mais tarde, Dômenico e Expedito vão seguir a dedo-duro e a verão conversando com um ex-policial corrupto. Os agentes começarão a investigar a colega, mas Nina só será presa no último capítulo, quando Mônica (Julia Lund) entregar a participação da mau-caráter na quadrilha de Athaíde.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.