Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA CHANTAGEM

Nos Tempos do Imperador: Pilar arrasta a cara de Zayla no asfalto e reata com Samuel

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Gabriela Medvedovski à esquerda como Pilar e a atriz Heslaine Vieira como Zayla à esquerda em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) se livrará de Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 18h47

Pilar (Gabriela Medvedovski) vai dar um fim à chantagem de Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador. Cândida (Dani Ornellas) vai fazer a máscara da filha cair diante da médica, que também aproveitará o término do namoro com Diego (Mouhamed Harfouch) para reatar com Samuel (Michel Gomes) na novela das seis da Globo.

A vilã exigiu que a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) se afastasse do engenheiro, caso contrário revelaria a verdadeira identidade dele a Tonico (Alexandre Nero). Além de inventar que ficou estéril após ter levado um tiro no lugar de Guebo (Maicon Rodrigues), a profissional de saúde ainda foi obrigada a arranjar um romance de aparências.

A protagonista interpretada por Gabriela Medvedovski, no entanto, vai se ver mais uma vez livre, leve e solta nas cenas que serão exibidas no próximo dia 15. Ela descobrirá que Diego fez um acordo com o deputado para enganá-la e fazê-la vender a fazenda de Eudoro (José Dumont).

Zayla vai cuspir marimbondos ao descobrir que Pilar está solteira, mas não vai nem ter mais tempo para uma nova armação no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Afinal, ela será posta contra a parede pela própria mãe bem na frente da rival.

Cândida ficará com a pulga atrás da orelha assim que Justina (Cinara Leal) revelar que a antagonista vivida por Heslaine Vieira a questionou sobre a irmã de Samuel --Mariana. A governanta explicará que a costureira a alertou sobre uma jovem de mesmo nome que teria chegado à Pequena África.

O ator Michel Gomes caracterizado como Samuel em Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) na novela das seis

A mãe de santo, que já terá previsto um final infeliz para a herdeira em um jogo de búzios, a obrigará a abrir o bico sobre a extorsão. Humilhada, a megera ainda será obrigada a assistir de camarote Pilar reatar o relacionamento com o personagem de Michel Gomes.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.