Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO FAGUNDES

Filho de Antonio Fagundes volta às novelas como coreógrafo em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Fagundes está de camiseta branca, com o rosto de lado em foto com fundo cinza

Bruno Fagundes interpretará coreógrafo em Cara e Coragem, novela das sete com estreia em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 9h43
Atualizado em 6/7/2022 - 15h14

Longe das novelas desde Meu Pedacinho de Chão (2014), Bruno Fagundes retornou aos folhetins em Cara e Coragem. Na trama assinada por Claudia Souto, o filho de Antonio Fagundes interpretará um coreógrafo de dança que é um "boy lixo" com a namorada.

O ator intensificou as aulas de circo para viver o personagem Renan. "Eu tenho um apreço grande pelo circo, já treino há mais ou menos seis anos. Faço aéreos, trapézio e tecido, mas o meu tesão mesmo é o trapézio de voo e o fixo. A dança vertical, que o meu personagem pratica, eu não conhecia. Estou correndo atrás. E já fiz várias aulas", contou o ator ao jornalista Zean Bravo, do jornal Extra.

Escrita por Claudia Souto, a novela das sete é uma trama de aventura e suspense protagonizada pelos dublês publicitários Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Os dois formam par romântico no folhetim, que substituiu Quanto Mais Vida, Melhor!

Para viver o protagonista, Serrado tem encarado uma rotina de dieta, malhação e aulas de tênis. "Aderi a uma dieta rigorosa, sem ingredientes gordurosos. Evito carboidrato à noite e, de manhã, tento ingerir alimentos saudáveis. Fez bem não só ao corpo como à mente", contou o artista em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A história de Moa e Pat se entrelaça com o mistério da morte da empresária Clarice (Taís Araujo). O crime norteará o folhetim, e a massoterapeuta Anita (Taís Araujo) é uma das chaves para solucionar o mistério.

A moça é a cópia da morta, mas tem uma vida completamente diferente em relação à da empresária. Batalhadora, a mocinha passa seus dias indo atender clientes a domicílio e dá expediente em uma academia de dança. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.