Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KHADIJA

Carla Diaz em O Clone: Quando a atriz aparece na reprise da Globo?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carla Diaz em cena de O Clone: atriz está caracterizada como Khadija e sorri para alguém fora do quadro

Khadija (Carla Diaz) em cena de O Clone: menina vai derreter o coração da família com desejo excêntrico

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 16h43

Famosa por seu papel como Khadija em O Clone, Carla Diaz aparecerá na reprise do Vale a Pena Ver de Novo no fim do mês. A atriz interpreta a filha de Said (Dalton Vigh) e Jade (Giovanna Antonelli) e, na época da primeira exibição da trama, se tornou popular entre os espectadores com seus bordões.

Com a novela na faixa da reprise à tarde, a Globo costuma exibir um compilado de dois capítulos em um único dia. Atualmente, a emissora está no episódio 30, enquanto Carla chega na trama por volta do 56. 

O folhetim de Gloria Perez terá uma expressiva passagem de tempo após Jade dar à luz Khadija, e a primeira cena de Carla Diaz mostrará a personagem aos dez anos de idade.

Esperta, a menina passará por cima do conservadorismo de Ali (Stênio Garcia) e fará o veterano requebrar em uma festa. A família de Jade organizará a comemoração, e a menina mostrará seus dotes de dança junto com o veterano.

No fim da apresentação, a criança questionará Said se já recebeu alguma proposta de casamento. O personagem vivido por Dalton Vigh rirá da ambição da herdeira e pedirá que ela espere por mais alguns anos até ter um marido. 

Jade aconselhará a garota a estudar antes de procurar casamento. Abdul (Sebastião Vasconcellos) também ouvirá a conversa e assegurará que uma mulher não precisa encontrar uma profissão para formar família. 

A protagonista tremerá com o conselho do retrógado e conversará com a filha a sós. "Não escuta tudo o que tio Adbul fala, não. É bom uma mulher ter profissão", repetirá a moça. 

Teimosa, Khadija rebaterá a mãe: "Mas eu quero casar. Ter muitos filhos e um marido que me cubra todinha de muito ouro. Inshaláh!", finalizará a personagem vivida por Carla Diaz.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.