SEPARAÇÃO
DIVULGAÇÃO/RECORD
Abumani (Dudu de Oliveira) ganhará sua liberdade na reta final de Gênesis, da Record
Em Gênesis, Abumani (Dudu de Oliveira) revelará que deseja partir de vez para Cuxe. José (Juliano Laham) ficará desolado com a hipótese de viver distante do amigo, mas concederá a liberdade ao servo e se emocionará com a declaração feita pelo rapaz: "Você mudou minha vida", dirá o então ex-escravo na novela bíblica da Record.
O personagem de Dudu Oliveira conheceu o atual governador-geral do Egito quando ele foi vendido pelos próprios irmãos. Desde então, os dois são feito unha e carne e nunca ficaram separados por muito tempo.
Quando receber o pedido de liberdade do amigo, o protagonista demorará a aceitar a ideia. Em cena que irá ao ar nos próximos capítulos, o marido de Asenate (Letícia Almeida) se convencerá de que manter o companheiro como empregado é egoísmo.
"Eu deixo você ir. Não tem ninguém que mereça mais do que você", anunciará o governador. José ainda se desculpará por não ter dado a liberdades antes e perguntará quando o amigo pretende partir. "Hoje", retrucará Abumani.
Ambos se emocionarão durante a despedida. "Você me deu, tudo. Eu tenho certeza que eu nunca vou ter maior tristeza do que essa, de ter que me separar de você", acrescentará o cuxita enquanto observa o choro do mocinho.
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
A novela da Record entra em sua última semana de exibição. O último capítulo irá ao ar no próximo dia 15.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na trama bíblica e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.