Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARAÇÃO

Em Gênesis, Abumani pede liberdade e dobra José: 'Mudou minha vida'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Dudu de Oliveira, careca, grava ao lado de Juliano Laham, com olhos delineados como Abumani e José de Gênesis

Abumani (Dudu de Oliveira) ganhará sua liberdade na reta final de Gênesis, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 19h06

Em Gênesis, Abumani (Dudu de Oliveira) revelará que deseja partir de vez para Cuxe. José (Juliano Laham) ficará desolado com a hipótese de viver distante do amigo, mas concederá a liberdade ao servo e se emocionará com a declaração feita pelo rapaz: "Você mudou minha vida", dirá o então ex-escravo na novela bíblica da Record.

O personagem de Dudu Oliveira conheceu o atual governador-geral do Egito quando ele foi vendido pelos próprios irmãos. Desde então, os dois são feito unha e carne e nunca ficaram separados por muito tempo.

Quando receber o pedido de liberdade do amigo, o protagonista demorará a aceitar a ideia. Em cena que irá ao ar nos próximos capítulos, o marido de Asenate (Letícia Almeida) se convencerá de que manter o companheiro como empregado é egoísmo.

"Eu deixo você ir. Não tem ninguém que mereça mais do que você", anunciará o governador. José ainda se desculpará por não ter dado a liberdades antes e perguntará quando o amigo pretende partir. "Hoje", retrucará Abumani.

Emoções finais

Ambos se emocionarão durante a despedida. "Você me deu, tudo. Eu tenho certeza que eu nunca vou ter maior tristeza do que essa, de ter que me separar de você", acrescentará o cuxita enquanto observa o choro do mocinho.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.

A novela da Record entra em sua última semana de exibição. O último capítulo irá ao ar no próximo dia 15.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na trama bíblica e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.