Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESPISTADO

Em Império, Téo arranca podre de Maria Marta: 'O grande segredo é revelado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Betti grava com óculos de grau, blazer bege e expressão de surpresa como Téo Pereira de Império

Téo Pereira (Paulo Betti) descobrirá identidade do ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 4h00

Em Império, Téo Pereira (Paulo Betti) apertará Maria Marta (Lilia Cabral) para entregar o nome de seu primeiro marido. A madame confessará que foi casada com Renato Muniz, mas omitirá o nome do meio: Silviano (Othon Bastos). Ela dará um truque para confundir o jornalista e dirá que o homem morreu. "O grande segredo é revelado", disparará o blogueiro, sem saber que estará sendo enganado na novela das nove da Globo.

O personagem de Paulo Betti decidiu escreveu um livro sobre a história de José Alfredo (Alexandre Nero). Para isso, o fofoqueiro de carteirinha entrevistou alguns membros e funcionários da família Medeiros. 

Em cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 27, a "imperatriz" custará a entender a curiosidade do jornalista sobre seu passado. "É dever de ofício. No capítulo dedicado a você no meu livro, preciso dizer que você foi casada com outra pessoa antes do rei do diamante", explicará ele.

"Renato Muniz", retrucará Maria Marta. Ela afirmará que seu primeiro marido perdeu tudo o que tinha, inclusive a saúde, e morreu há anos. "Se você me perguntar onde está enterrado, também não sei dizer", acrescentará a dondoca. 

Téo ficará chocado ao saber que o homem não sobreviveu para testemunhar a ascensão social da ex-mulher e sequer imaginará que se trata do mordomo da família. "Bem, se eu teclar na internet Renato Muniz vão aparecer muitos. Não é um nome incomum, me dá alguma pista?", pedirá o blogueiro. 

A mãe de José Pedro (Caio Blat), João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Clara (Andréia Horta) desconversará. "Você não quer se tornar um jornalista investigativo? Por favor, faça bem o seu trabalho", finalizará ela, que o colocará para fora da sua sala. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 25 de outubro a 5 de novembro

Segunda, 25/10 (Capítulo 169)
Maurílio se prepara para surpreender José Alfredo. Maria Marta decide visitar Silviano. Xana ouve Antônio dizer para Naná que se atrasará para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. Danielle discute com José Pedro. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas