Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Nos Tempos do Imperador: Licurgo e Germana morrem atropelados por trem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva gravam abraçados como idosos com verrugas, sem dentes e sujos como Germana e Licurgo

Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) se despedirão com abraço

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 19h33

Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) morrerão durante a fuga de um assalto em Nos Tempos do Imperador. O casal será atropelado por um trem depois de roubar as joias de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e se despedirá com uma declaração de amor e um beijão na novela das seis da Globo. 

A personagem de Leticia Sabatella propôs a Quinzinho (Augusto Madeira) promover um evento beneficente em seu cassino. Orgulhoso, o marido de Clemência (Dani Barros) aceitou a ideia sem pensar duas vezes. Ele não imaginou que os dois trambiqueiros fossem roubar as peças da imperatriz.

Em cena que irá ao ar nesta sábado (18), o casal se aproveitará de um momento de briga entre Tonico (Alexandre Nero) e Samuel (Michel Gomes) para passar a mão nas pedras caríssimas. De início, tudo correrá bem e ambos conseguirão despistar o policial Borges (Danilo Dal Farra).

Entretanto, o plano não será colocado em prática da melhor maneira, pois a mulher tropeçará e ficará com o pé preso na linha do trem. Por causa disso, Licurgo e Germana morrerão atropelados.

Abraçados, os trapaceiros se encararão e trocarão declarações de amor. "Não esquece que eu te amo. Vai", dirá a mulher, pedindo para o marido se afastar do trilho. Licurgo, então, decidirá acabar com a própria vida junto da amada. "Sem você? Para quê?", retrucará ele.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.