Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE DE AMARILIS

Em Gênesis, Kamesha geme de dor com castigo do faraó: 'Não faz isso, eu imploro'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Kizi Vaz com expressão de raiva como a Kamesha com um peruca adornada com adereços em ouro como a Kamesha em cena de Gênesis

Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis; nobre será exilada na Núbia e sofrerá ao perder a guarda do filho

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 21h00

Kamesha (Kizi Vaz) vai gritar de pavor ao receber um castigo pior do que a morte e ser acusada de ter assassinado Amarilis (Marianna Alexandre) em Gênesis. Afinal, Sheshi (Fernando Pavão) arrancará o filho de seus braços antes de enviá-la para o exílio na Núbia. "Não faz isso. Não me deixe longe do meu bebê! Eu te imploro", suplicará ela na novela bíblica da Record.

O rei do Egito promoverá uma caça às bruxas no palácio para vingar a morte da irmã, que foi vítima de uma queima de arquivo. Ele, inclusive, mandará boa parte dos servos que trabalham na cozinha para a forca por terem servido vinho envenenado para sua família.

Potifar (Val Perré) colocará um fim ao terror ao revelar que Amarilis suspeitava da cunhada nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (21)no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

"Eu nunca te trairia. Você sabe", insistirá Kamesha ao ser confrontada pelo marido. "Então me explica, como o Apepi [ator não divulgado] conseguiu acesso ao palácio nos últimos tempos? Como você saiu ilesa do ataque na festa e como conseguiram envenenar Amarilis?", questionará o monarca.

"Não sei, não tenho explicação para nada disso. Outra pessoa recebeu essa mensagem, não eu. O envenenamento de Amarilis foi uma fatalidade, não tem nada a ver comigo. Você vai me exilar enquanto o verdadeiro culpado vai continuar livre para continuar agindo", reclamará a personagem de Kizi Vaz.

Amarilis (Marianna Alexandre) em Gênesis

Kamesha é vilã em Gênesis?

Sheshi deixará bem claro que abrandou a pena de Kamesha, já que o certo seria julgá-la e executá-la por alta traição. "Você vai ter mesmo coragem de fazer isso comigo? Me remover da sua vida?", disparará a nobre.

"Vá para o harém e arrume suas coisas. Você vai embora amanhã mesmo", sentenciará o personagem de Fernando Pavão, ao se virar para a jovem não ver as lágrimas escorrem pelo seu rosto. "O nosso filho. Vou arrumar as coisas dele também. Ele vem comigo", pontuará ela.

"Você sabe muito bem que ele não vai com você", emendará o faraó, ao fazer a companheira cair de joelhos bem na sua frente. "Por Rá, Sheshi! Por todos os deuses! Não faz isso! Não me deixa longe do meu bebê! Eu te imploro", berrará Kamesha, aos soluços.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.