Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFLITO ENTRE MÃES

Em Pega Pega, Sabine vê Dom com Madá na cozinha e se revolta: 'Cheiro da gordura'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Irene Ravache e Virgínia Rosa em cenas como Sabine e Madalena em Pega Pega

Sabine (Irene Ravache) discutirá com Madalena (Virgínia Rosa) em Pega Pega, novela da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 19h20

Sabine (Irene Ravache) se revoltará ao encontrar Dom (David Junior) ajudando Madalena (Virgínia Rosa) nos afazeres da cozinha em Pega Pega. A madame terá um ataque de pelanca e brigará com o filho adotivo. Ela ainda acusará a empregada de querer que o rapaz fique "impregnado pelo cheiro da gordura" na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça (21) no folhetim de Claudia Souto, Lígia (Angela Vieira) dará uma festa em casa. Mesmo sendo convidado importante, Dom vai preferir passar um tempo com a mãe biológica na cozinha.

"Ô meu filho, o que você tá fazendo aqui ainda? Volta pra festa, você é convidado. Ficando aqui você vai sujar essa roupa linda. Olha como você tá elegante, tá lindo", se preocupará a ex-mulher de Cristóvão (Milton Gonçalves). "Eu só não me conformo de você continuar trabalhando", soltará o jovem.

"Se eu parar de trabalhar, vou viver do quê?", indagará a mãe de Dilson (Ícaro Silva). O empresário dirá que os pais poderiam se aposentar: "Até porque eu posso bancar uma casa pra vocês. Eu ia ficar tão mais tranquilo e feliz se pudesse proporcionar uma vida melhor pra vocês".

A personagem de Virgínia Rosa pedirá para eles não falarem sobre esse assunto e alegará que tem muito trabalho. O rapaz oferecerá ajuda para arrumar os pratos, e Sabine entrará no cômodo e o flagrará. "Dom? Eu não acredito. Você saiu da sala pra vir trabalhar aqui na cozinha? Largue isso que você está fazendo agora", exigirá a metida.

Madalena, Dom e Sabine em cena da novela

Discussão tensa

O mocinho explicará que só estava ajudando Madalena. "Eu já tinha dito pra ele voltar pra sala", avisará a empregada, sem graça. "Duvido. O que ela quer mesmo é que você esqueça o grande empresário que é pra ficar na cozinha ao lado dela sendo impregnado pelo cheiro da gordura", disparará a ricaça.

"Mãe, chega! Para com isso, volta pra sala", pedirá o empresário. "Eu vou voltar, sim. E você vem comigo", mandará a sócia de Eric (Mateus Solano). "Meu filho fica onde ele se sente melhor", rebaterá a funcionária de Lígia.

"Meu filho sabe que o melhor lugar pra ele é na sala, afinal isso aqui é um jantar de negócios", reclamará a personagem de Irene Ravache. "Ele já pode escolher sozinho", retrucará a doméstica.

"Dom, você vem comigo pra sala recepcionar o nosso cliente ou vai ficar aqui na cozinha ao lado dela?", provocará a megera. A mãe de Maria Pia (Mariana Santos) aparecerá e dirá que os convidados estão escutando a discussão no outro cômodo.

"Dom, você vai ficar aqui ao lado dela ou vem pra sala comigo?", insistirá Sabine. Dividido entre as duas mães, o rapaz decidirá: "Nem uma coisa nem outra. Eu vou embora".

Lígia tentará fazer com que o empresário permaneça na festa, mas ele negará. "Com esse clima não dá mais pra continuar nesse jantar. Peça desculpa aos convidados, por favor", soltará ele, antes de se retirar do local.

A madame não perderá a oportunidade de humilhar Madalena mais uma vez. "Você percebeu o que você está fazendo? Você está deixando o meu filho confuso, sem saber onde é o lugar dele no mundo", cutucará a ricaça. "Eu não queria que ele fosse embora", alegará a empregada.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.