Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O ROMANCE?

Império: Maurílio pede 'fogo na cama' e ganha balde de água fria de Maria Marta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Carmo Dalla Vecchia e Lilia Cabral em cena de Império

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ganhará esculacho de Maria Marta (Lilia Cabral) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 13h59

Pelado na cama, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) será rejeitado por Maria Marta (Lilia Cabral) em Império. O galã instigará a veterana a transar com ele, mas levará um "balde de água fria". A personagem negará fogo pois estará irritada com o choro dos gêmeos de João Lucas (Daniel Rocha). 

O bonitão ficará sem sexo neste sábado (28) na novela das nove. Maurílio fará questão de se preparar para receber a amada e a esperará completamente nu no antigo quarto de José Alfredo (Alexandre Nero). Maria Marta não vai gostar nada da recepção do homem. 

"Tem necessidade disso?", questionará, irritada. Maurílio gargalhará com a história: "Eu estava te esperando", soltará, charmoso. Mas a veterana ficará furiosa com a indecência. "Então eu vou sair e te esperar composto, pois eu não preciso passar por isso", decretará, brava. 

"Eu preciso cumprir com as minhas obrigações de marido", explicará o galã, cheio de graça. A viúva ressaltará que ainda não se casou com o bonitão, e o personagem interpretado por Carmo Dalla Vecchia a provocará.

"Legalmente nós não estamos casados, mas já estamos bastante ligados, ainda mais depois do aporte que eu fiz na empresa da família", lembrará o vigarista. A dondoca tentará amenizar a situação: "Eu sei muito bem das minhas funções como futura esposa, mas me poupe dessas suas cobranças, pelo menos hoje, meu amor". 

Maurílio topará esquecer da noite quente e alfinetará: "Tá bom, desculpa aceita, mas meu amor, não. Eu prefiro que você me chame de imperador", pontuará, com graça. A personagem interpretada por Lilia Cabral retrucará em tom seco: "Esse só teve um", finalizará. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas