Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO CHOCANTE

Império: Maria Isis fica chocada e desmaia ao dar de cara com 'morto-vivo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa encena desmaio ao lado de Roberto Birindelli em cena de Império

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) será amparada por Josué (Roberto Birindelli) após desmaiar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 23h07

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) tomará um susto daqueles em Império. No capítulo desta terça-feira (24), a mocinha da novela das nove da Globo reencontrará seu amado José Alfredo (Alexandre Nero), que ressurgirá para ela como um verdadeiro morto-vivo, o que a fará desmaiar.

A jovem estará no restaurante Vicente, quando será abordada por Josué (Roberto Birindelli). Ela questionará se ele foi ao local jantar, mas terá uma resposta surpreendente. "Não, na verdade eu vim conversar contigo, guria", dirá o fiel escudeiro do comendador.

Confusa, ela será levada até um carro por ele. Quando a porta for aberta, ela se deparará com o "homem de preto". “Sou eu, my sweet child”, declarará ele.

Chocada, ela não aguentará de emoção e desmaiará. Maria Clara (Andréia Horta), que estará em um veículo próximo, irá flagrar a cena, sem conseguir ver seu pai no local.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.