Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA À GLOBO

Por onde andam cinco atores que se destacaram em Verdades Secretas?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos dos atores João Vitor Silva e Bella Piero em Verdades Secretas; ele sem camisa e com expressão de susto, ela de cabelo roxo, olhando para a câmera

Os atores João Vitor Silva e Bella Piero: ambos estiveram no elenco de Verdades Secretas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 6h35

A novela Verdades Secretas (2015), que volta ao ar nas noites da Globo a partir desta terça (24), revelou diversos atores. Além de Camila Queiroz, que fez grande sucesso com sua personagem Angel, outros profissionais tiveram destaque na história de Walcyr Carrasco. Alguns, no entanto, estão sumidos das novelas da emissora. 

João Vitor Silva já era conhecido por ter sido ator mirim, mas teve em Verdades Secretas seu papel mais marcante. Ele não tem feito mais novelas, mas continua aparecendo em séries, tanto na Globo quanto em plataformas de streaming --e está programado para voltar na continuação da saga de Angel.

Já Bella Piero ficou ainda mais famosa depois de Verdades Secretas. Ela interpretou Laura em O Outro Lado do Paraíso (2017). Em breve, voltará a aparecer na TV com um papel na série Aruanas.

Veja por onde andam cinco atores de Verdades Secretas:

divulgação/TV Globo e reprodução/Instagram

João Vitor Silva em 2015 e atualmente

João Vitor Silva

Ele estreou na TV em Kubanacan (2003) e fez várias novelas depois disso, tanto na Globo quanto na Record. Em Verdades Secretas, viveu Bruno, filho de Alex (Rodrigo Lombardi), adolescente que se envolveu com a personagem de Yasmin Brunet e depois se viciou em drogas. 

João Vitor Silva ainda fez A Lei do Amor (2016) e Rock Story (2016) depois da trama de Walcyr Carrasco. Nos próximos dias, ele poderá ser visto em Sob Pressão (interpreta o filho de Vera, personagem de Drica Moraes) e em Impuros, série do Star+ (streaming da Disney que será lançado no dia 31). 

divulgação/TV Globo e reprodução/Instagram

Bella Piero voltou a ter cabelos castanhos

Bella Piero

Em Verdades Secretas, ela interpretou Nina, amiga de Giovanna (Agatha Moreira), uma das meninas populares da escola. Depois disso, conquistou outras oportunidades na Globo. Fez A Lei do Amor, Malhação (2018), Eu, a Vó e a Boi (2019). Mas seu maior destaque foi em O Outro Lado do Paraíso, em que viveu uma menina abusada sexualmente pelo padrasto

Bella Piero está atualmente com 25 anos e atuou recentemente na segunda temporada da série Aruanas, do Globoplay (ainda sem data de estreia). 

divulgação/tv globo e reprodução/instagram

Toloza estará em Verdades Secretas 2

Adriano Toloza

Toloza interpretou em Verdades Secretas o personal trainer Igor, amante de Pia (Guilhermina Guinle). Após essa novela, ele fez Os Dez Mandamentos (2015), na Record, e partiu para Portugal, onde também trabalhou como ator em folhetins locais. De volta ao Brasil, ele foi chamado para o elenco de Verdades Secretas 2 e já participa das gravações. 

divulgação/tv globo e reprodução/instagram

Rhaisa hoje está na Record

Rhaisa Batista

Antes de Angel entrar para o mundo do book rosa, a prostituição entre as modelos, a personagem Mayra já era profissional da área. Ela foi interpretada por Rhaisa Batista. Na Globo, a atriz ainda participou de Bom Sucesso (2019). Neste ano, a atriz fez parte do elenco de Gênesis, na pele de Muriel. 

divulgação/tv globo e reprodução/tv globo

O ator viveu Eziel em Verdades Secretas

Felipe Hintze

Ele ficou conhecido pelo papel de Eziel, garoto que sofria bullying por ser menos rico do que seus colegas e por estar acima do peso em Verdades Secretas. O personagem se tornou o melhor amigo de Angel ao longo da trama.

Felipe Hintze também atuou na versão internacional de Supermax (2017), Vade Retro (2017), Malhação (2017) e O Sétimo Guardião (2018) na Globo. Seu trabalho mais recente na TV foi na série infantil Bugados (2021), do Gloob. Ele está escalado para Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela das sete. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.