Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NO VISUAL

Em Império, José Alfredo aposenta 'homem de preto' e choca Isis: 'É você mesmo?'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) abraça José Alfredo (Alexandre Nero) em esconderijo do comendador em cena de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) surpreenderá Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) com novo visual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 10h51

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) aposentará o visual "homem de preto" e irá chocar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) na novela das nove. "É você mesmo?", perguntará boquiaberta a amante do comendador ao vê-lo vestido de branco, pela primeira vez, para a noite de Réveillon. 

Nos próximos capítulos, o folhetim terá uma passagem de tempo de seis meses. O empresário permanecerá escondido para manter a farsa da sua morte, mas revelará estar vivo para Maria Isis. O comendador até encontrará Cora (Marjorie Estiano) pelas ruas de Santa Teresa durante a queima de fogos, mas dirá que é um fantasma. 

Após o breve encontro com a beata, ele seguirá para seu esconderijo e será surpreendido pela presença da personagem de Marina Ruy Barbosa. Assim que Zé Alfredo abrir a porta, a ninfeta não esconderá o espanto ao ver o visual do amado. "É você mesmo assim, todo de branco?", perguntará. 

O comendador questionará se ela gostou. "Eu gosto de você de qualquer jeito, principalmente vivo", responderá a jovem, que abraçará e beijará o amado. Isis comentará que soube que ele deu uma escapada do esconderijo. "Foi só uma saidinha para ver os fogos, molhar o pé no mar, que você sabe que da sorte para o ano que inicia", justificará.  

joão miguel jr/TV globo

José Alfredo usará roupa branca

A ruiva rebaterá dizendo que alguém poderia reconhecê-lo. "A vida é perigosa, e eu de perigo entendo", dirá o marido de Maria Marta (Lilia Cabral). Um tempo depois, o casal se beijará. "Que o seu ano seja lindo", desejará o empresário. "Pra nós dois, e que a gente nunca mais se separe", completará Maria Isis.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.