Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NETA NA VIDA REAL

Novidades em Além da Ilusão: Lima Duarte será pai de Paloma Duarte na novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Lima Duarte e Paloma Duarte nas redes sociais

Lima Duarte é avô de Paloma Duarte na vida real; os dois contracenarão em Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 8h18

Lima Duarte e Paloma Duarte foram escalados para viverem pai e filha em Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo. Na vida real, o veterano é avô da atriz. A trama escrita por Alessandra Poggi tem previsão de estrear no ano que vem, após Nos Tempos do Imperador.

Durante a pandemia da Covid-19, o ator se isolou em seu sítio em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Ele voltará para a casa que mantém na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para se preparar para o folhetim.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ana Clara Winter, filha de Paloma, interpretará a herdeira da personagem da atriz na trama. Dessa forma, Lima Duarte vai contracenar com a neta e bisneta na história.

Na vida real, o veterano é casado com Marisa Sanches, mãe de Débora Duarte e avó de Paloma. Quando Lima conheceu a mulher, Débora tinha apenas quatro anos. A atriz adotou o sobrenome artístico para homenagear o padrasto.

A história de Além da Ilusão se passará nos anos 1940. Rafael Vitti será um rapaz rico, que decidirá abandonar a vida abastada para ir atrás do sonho de ser mágico. Ele fará shows na rua e, em certo momento, conhecerá a personagem de Larissa Manoela, com quem viverá um romance. A moça morrerá, mas, anos depois, o protagonista se encantará ao ficar cara a cara com a irmã dela, que também será interpretada pela atriz.

Contratada pela Globo há 18 meses, Larissa Manoela começou a fazer preparação de elenco com provas de figurino e leituras de roteiro com outros atores. As gravações começarão no próximo mês na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais.

Também estão confirmados no elenco Danilo Mesquita, Paulo Betti, Alexandra Richter, Debora Ozório e Marisa Orth, que foi escalada para viver uma vedete. Gaby Amarantos fará sua estreia como atriz na trama no papel de uma faxineira que sonha em ser cantora de rádio.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.