Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR EM NOVELA

Mariana Ximenes será jurada no The Masked Singer Brasil; saiba quando

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mariana Ximenes caracterizada como Luísa de Nos Tempos do Imperador

Mariana Ximenes em Nos Tempos do Imperador; atriz participará do The Masked Singer Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 8h40

No ar como Luísa, a condessa de Barral de Nos Tempos do Imperador, Mariana Ximenes será jurada convidada do The Masked Singer Brasil na próxima terça-feira (24). A atriz participará das decisões de Eduardo Sterblitch, Taís Araujo, Simone Mendes e Rodrigo Lombardi, juízes fixos do programa de Ivete Sangalo.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O terceiro episódio será o primeiro que o júri receberá convidados. Nos dois primeiros programas que foram ao ar, apenas os quatro artistas fixos estiveram presentes.

Ana Maria Braga também será uma das juradas convidadas do reality musical. A própria apresentadora confirmou sua participação no Mais Você de terça-feira (17); ela esteve nas gravações do último programa. Ainda faltam gravar a semifinal e a grande final.

Apresentado por Ivete Sangalo, o reality show conta com 12 famosos fantasiados apresentando um número musical. A cada semana, um deles é eliminado pelo júri e tem sua identidade revelada. Até agora, foram desmascarados Sidney Magal, que era o Cachorro-Quente, e Renata Ceribelli, que era a Brigadeiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.