Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DE EMOÇÃO

Império: José Alfredo 'ressuscita' e procura Cristina; saiba como será o reencontro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal) se abraçam em cena de reencontro em Império

José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal) irão se emocionar em reencontro em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 7h36

Após forjar a própria morte, José Alfredo (Alexandre Nero) terá um reencontro comovente com Cristina (Leandra Leal) em Império. O comendador contará com a ajuda dos amigos Manoel (Jackson Antunes) e Antoninho (Roberto Bonfim) para estar com a filha em segurança e continuar com seu plano em ação na novela das nove da Globo.

Depois de passar seis meses no garimpo para se livrar de acusações de assassinato e roubo, o "homem de preto" irá ao Rio de Janeiro. Os amigos conseguirão um quarto para ele se esconder. Lá, o empresário será surpreendido com a chegada da sobrinha de Cora (Marjorie Estiano). 

O protagonista se emocionará assim que encontrar a primogênita. Os dois se abraçarão, e Cristina irá às lágrimas com o pai. Um pouco depois, o celular da loira tocará. Maria Clara (Andréia Horta) avisará a irmã sobre a chegada dos gêmeos de João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa).

Atento, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) ouvirá tudo e questionará a jovem sobre o que está acontecendo. "Nasceram, o senhor agora é avô, e um casal, meu Deus", responderá ela. O comendador ficará incrédulo e emocionado. "Ganhei uma outra filha, agora dois netos, não mereço não", comentará ele.

A personagem de Leandra Leal se aproximará do pai: "E não esquece que o senhor já tinha ganhado um sobrinho e um sobrinho-neto". José Alfredo lamentará: "Dá uma pena de não poder ver esses bacurizinhos". A irmã de Maria Clara prometerá levar fotos para o pai ver. "O senhor é um sentimental", brincará ela.

"Como diria o outro lá, perder a ternura, jamais", alegará o comendador. Na sequência, Zé dirá que percebeu que ela e Clara estão em paz. "É sim, graças a Deus. No começo foi difícil", contará Cristina para o pai.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.