Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS FLAGRAR BEIJO

Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina arma plano para afastar Pedro e Luísa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leticia Sabatella com expressão séria em cena como Teresa Cristina de Nos Tempos do Imperador

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador; imperatriz descobrirá traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 9h52

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ficará arrasada ao flagrar um beijo entre dom Pedro 2º (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. Traída, a imperatriz armará um plano para afastar o marido da condessa de Barral na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o monarca será pego de surpresa pelo pedido de demissão da professora das filhas. A nobre será obrigada a se mudar para França com Eugênio (Thierry Trémouroux). O imperador implorará para a condessa não o abandonar e se declarará para ela.

Após receber uma carta do protagonista, a personagem de Mariana Ximenes acabará ficando no Brasil. A decisão não agradará Teresa Cristina, que já percebeu o envolvimento do companheiro com a rival.

Nos próximos capítulos da história, Pedro convidará Luísa para um passeio a sós. Encantada, a preceptora não conseguirá mais esconder a paixão pelo pai das princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega).

Luísa beija dom Pedro na novela

O protagonista também admitirá seu sentimento por ela: "Estou apaixonado. Cada dia, cada segundo mais. Por você". O casal de amantes passará a se encontrar mais, e Jorge/Samuel (Michel Gomes) será o primeiro a ver os dois se beijando.

Depois, Teresa Cristina também flagrará a traição. Chocada com a cena, a personagem de Leticia Sabatella se afastará sem ser notada pelos dois.

A imperatriz, então, pedirá ajuda ao duque de Caxias (Jackson Antunes) para separar o marido da condessa. O militar sugerirá que o casal faça uma viagem a sós. Porém, para a decepção da mulher, Pedro decidirá levar Luísa e as filhas com eles.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.