Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESEJO MALUCO

Em Império, João Lucas dá o bote e beija amante do próprio pai: 'Gostei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel Rocha grava de jaqueta preta com as mãos no rosto de Marina Ruy Barbosa, de costas para a foto como João Lucas de Império

João Lucas (Daniel Rocha) abordará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e a beijará em Império

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 4h00

João Lucas (Daniel Rocha) baterá à porta de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) disposto a conhecê-la melhor em Império. Os dois acabarão conversando, e a ninfeta contará que acha que José Alfredo (Alexandre Nero) não gosta mais dela. O rebelde consolará a ruiva e a beijará. "Gostei", dirá o rapaz na novela das nove da Globo.

A essa altura da trama, o público terá visto uma discussão entre a jovem e o comendador. Ele descobrirá que Maria Isis esconde que sua família vive no Rio de Janeiro. Por isso, ela se preocupará ao ver o herdeiro de seu amante.

Nas cenas que vão ao ar na próxima segunda (17), ela acabará contando sobre o desentendimento com o amante para João Lucas. "Eu e seu pai, a gente teve uma briga feia ontem à noite, e eu acho que ele não gosta mais de mim", dirá a ruiva, comovida. O garoto entrará no apartamento dela e a consolará. Ele afirmará que é impossível alguém a conhecer e não gostar.

"Todo mundo vê que o coroa é louco por você, e briga de casal é uma coisa normal", continuará o encrenqueiro, que a assediou na primeira tentativa de contato. "Eu não quero perder o meu comendador", anunciará Maria Isis. João Lucas se aproximará da garota e aproveitará a brecha para abraçá-la. 

"Para de chorar, te ver chorar me dá uma dor", alegará o rapaz, acariciando o rosto da amante de seu pai. Ele beijará a a filha de Magnólia (Zezé Polessa), que logo o afastará. "O que foi isso? O que aconteceu aqui?", questionará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

Queixo caído

"Não sei, mas gostei que tenha acontecido", declarará o caçula de José Alfredo. João Lucas acabará expulso pela garota, e ela pensará que o plano dele era espalhar para a família que ela é fácil. Kelly (Lidi Lisboa), a empregada contratada pelo milionário para cuidar da casa da ninfeta, escutará uma parte da discussão dos dois e ficará pasma ao ver o filho de seu chefe assediar a amante do próprio pai.

O marrento, completamente transtornado, será resgatado por Du (Josie Pessôa). "Chegou bem na hora", dirá ele ao entrar no carro. "E não é sempre assim?", retrucará a melhor amiga do playboy revoltado.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.