Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CHANCE

Em A Vida da Gente, Lúcio resgata Ana do fundo do poço: 'Me dá esse prazer'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com os atores Thiago Lacerda e Fernanda Vasconcellos na novela da A vida da Gente

Lúcio (Thiago Lacerda) dará em cima de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 17h00

Lúcio (Thiago Lacerda) resgatará Ana (Fernanda Vasconcellos) do fundo do poço em A Vida da Gente. Após a tenista visitar a casa de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) e ver que eles formam uma linda família com sua filha, o neurocirurgião surgirá na sua frente como uma tábua de salvação: "Me dá esse prazer", insistirá o médico na novela das seis.

"Muito obrigada, Lúcio. Foi maravilhoso conhecer… Reconhecer o trabalho de vocês aqui. Eu me lembrava de algumas coisas, mas parece que ficou maior. Tem mais equipamento, mais gente. Fora a atmosfera que tá mais pra recreio de escola do que enfermaria de hospital", dirá a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que também o acompanhará em uma visita a ONG que o profissional de saúde trabalha. 

Para quem não lembra, a neta de Iná (Nicette Bruno) já conhecia Lúcio antes do acidente de carro que lhe deixou em coma. A tenista havia visitado o projeto social do rapaz na época em que ainda competia nas quadras e tinha interesse em apoiar a iniciativa filantrópica.

Logo após ter recebido alta médica, a irmã de Manuela aceitou o convite do cirurgião para voltar ao local. "A gente cresceu bastante nesses anos todos. A ONG amadureceu, o trabalho que a gente faz agora é muito eficaz, e o resultado é muito melhor", admitirá o personagem vivido por Thiago Lacerda. 

Ana tentará se despedir do encontro com o novo amigo, mas será pega de surpresa por Lúcio. Interessado na moça, o médico lhe oferecerá uma carona: "Eu te levo, também tô de saída", adiantará o bonitão. "Eu pego um táxi, não precisa se incomodar", retrucará a ex-namorada de Rodrigo, sem graça. 

O neurocirurgião insistirá na proposta e dará um sinal de que ficou encantado pela esportista: "Imagina, tô indo para o mesmo lugar, não é esforço nenhum. E por favor, me dá esse prazer, eu também tenho direito de não ser médico o tempo todo", finalizará o galã do hospital. A protagonista aceitará o convite na cena prevista para ir ao ar nesta sexta (14). 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas