Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA TEMPORADA

Paolla Oliveira mostra 'aquecimento' para Super Dança dos Famosos em vídeo; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira em imagens dançando em sua casa

Paolla Oliveira postou vídeo mostrando seu 'aquecimento' para a Super Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 15h38

Paolla Oliveira usou seu Instagram nesta quarta-feira (12) para publicar um vídeo dançando em preparação para a Super Dança dos Famosos no Domingão do Faustão. "Aquecimento", escreveu a atriz, ao mostrar alguns de seus passos.

A última temporada do quadro estreia no próximo domingo (16) e teve todos os seus participantes divulgados no último programa. Entre as mulheres, além de Paolla, estão Christiane Torloni, Claudia Ohana, Dandara Mariana, Juliana Didone, Lucy Ramos, Maria Joana, Mariana Santos, Sophia Abrahão e Viviane Araújo.

Já os participantes masculinos são Arthur Aguiar, Carmo Dalla Vecchia, Marcello Melo Jr., Nelson Freitas, Odilon Wagner, Robson Caetano, Rodrigo Simas e Tiago Abravanel. Todos os nomes da disputa foram finalistas em edições anteriores do programa.

Ao longo da primeira fase da Super Dança dos Famosos, três artistas vão se apresentar em dois ritmos a cada domingo. Quem tiver a melhor nota, se classifica para a terceira fase, enquanto os outros dois vão para uma repescagem, que é a segunda fase, disputada pelos 12 eliminados até então.

Os melhores da repescagem avançam e disputam uma vaga na semifinal diante dos famosos previamente classificados. Sem a tradicional divisão de grupos, cada domingo da penúltima fase contará com uma definição dos jurados até o dia da grande final, em que os finalistas farão três coreografias diferentes.

Assista ao vídeo publicado por Paolla Oliveira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.