Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Em Império, João Lucas assedia a amante do próprio pai: 'Só quero te conhecer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Marina Ruy Barbosa e Daniel Rocha como Maria Isis e João Lucas de Império, novela das nove da Globo

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) será abordada por João Lucas (Daniel Rocha) e ficará desconfortável

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 20h00

Após dar plantão na porta do prédio de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para descobrir a identidade da amante de José Alfredo (Alexandre Nero), João Lucas (Daniel Rocha) vai se encantar e assediar a ruiva em Império. O rebelde fará de tudo para conseguir se aproximar da garota. "Só quero te conhecer", declarará o rapaz na novela das nove da Globo. 

Em cenas que vão ao ar na próxima terça (11), a filha de Magnólia (Zezé Polessa) desconfiará das intenções do herdeiro do comendador. "Sua mãe que te mandou aqui? Veio me chamar de vadia, de piranha?", questionará a ninfeta, pronta para o embate com o filho caçula do comendador.

O amigo de Du (Josie Pessôa) afirmará que não quer brigar. "Se você descobrisse que seu pai tem uma amante, não ia ficar curiosa?", perguntará o marrento. Maria Isis retrucará dizendo que ele já a conheceu, sabe seu nome e não precisa de mais nada.

O personagem de Daniel Rocha cismará em conhecer a menina melhor, saber onde ela e o comendador se conheceram e obter outras informações sobre o caso dos dois. Ele alegará que não terá essa conversa com o pai para protegê-la, já que ele ficaria furioso com as perguntas.

Apesar de tentar um primeiro contato, ele será dispensado. A ruiva não irá querer falar com ele e comentará que precisa de um pouco de paz. O garoto tentará marcar um outro momento e ainda pedirá o telefone de Maria Isis, mas sua insistência acabará irritando a ruiva. "Tá maluco? Me esquece!", pedirá a personagem de Marina Ruy Barbosa.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.