MARIA ISIS
Reprodução/TV Globo
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) voltam ao ar na segunda (12)
Marina Ruy Barbosa voltará ao ar na próxima segunda-feira (12) como a ninfeta Maria Isis, em Império --exibida pela primeira vez em 2014. Embora tenha gostado de viver a amante do comendadorJosé Alfredo (Alexandre Nero), a atriz disse que a personagem era completamente diferente dela. "Não tinha nada a ver comigo", destacou.
Para a ruiva, viver um papel de uma jovem que protagonizava cenas sensuais, sempre de lingerie aparente, foi um desafio e tanto na carreira. Porém, não se sentiu acuada em nenhum momento. "Lembro que estava muito tranquila com o trabalho porque era uma equipe bastante competente", afirmou ao jornal Extra.
Marina revelou ainda que Maria Isis foi escrita por Aguinaldo Silva para ela. "Me deixou muito honrada", disse ela, que gostou da personagem logo de cara. "Eu me encantei pela Maria Isis assim que li a sinopse. A gente não prevê um sucesso, mas eu sabia que tínhamos uma boa história para contar."
E completou: "Tinha certeza de que era uma personagem com muito potencial, porque existia uma ousadia nela, uma trama de destaque na história".
Maria Isis é filha de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes), que se interessam pelo dinheiro que José Alfredo (Alexandre Nero) pode dar à herdeira. Ela vive dividida entre a fidelidade à família de aproveitadores e o amor sincero que sente pelo comendador.
Logo após Império, Marina Ruy Barbosa protagonizou a série Amorteamo (2015), no papel da morta-viva Malvina, que será reprisada pelo canal Viva a partir do próximo domingo (11), às 23h45.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro
Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.