Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUE SUSTO!

Ti Ti Ti: Jaqueline sabota Victor Valentim e é salva de linchamento por Ariclenes

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Claudia Raia em cena de Ti Ti Ti, caracterizada está caracterizada como Jaqueline, abre a boca em desespero e segura uma bolsa marrom frente ao seu rosto

Jaqueline (Claudia Raia) em cena de Ti Ti Ti; dondoca correrá risco de ser atacada por costureiras

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 16h00

Jaqueline (Claudia Raia) será salva por Ariclenes (Murilo Benício) de um linchamento em Ti Ti Ti. A excêntrica destruirá os tecidos da confecção de Marta (Dira Paes), e várias costureiras a encurralarão na vila. A namorada de Jacques Leclair (Alexandre Borges) só não será arrebentada pelas mulheres porque o ex-marido de Suzana (Malu Mader) pedirá para suas funcionárias deixarem a dondoca ir embora. 

A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) passará dos limites nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, Desirée (Mayana Neiva) terá derrubado vinho no vestido de Luiza Brunet em um evento somente para oferecer à modelo um traje de Victor Valentim. Assim, a famosa tirará a peça de Leclair e brilhará na apresentação de um desfile com a roupa do espanhol.

Como vingança, a ex-mulher de Breno (Tato Gabus Mendes) invadirá a casa da mãe de Amanda (Thaila Ayla) com vários brutamontes e jogará vinho em todos os tecidos do inimigo. Depois de fazer o serviço sujo, a perua encontrará Ariclenes de costas na rua e correrá atrás dele. 

A rival de Suzana se arriscará e tentará ver o rosto do homem misterioso. Como a mulher já visitou o ateliê de Valentim, o amigo de Chico (Rodrigo Lopez) não quer que a dondoca mate a charada da identidade do estilista. Ele inventará que não poderá vê-la, pois sente uma tremenda atração por ela. "Pra que resistir, Ariclenes?", insistirá Jaqueline.

"Porque eu preciso de um voto de confiança da Suzana", mentirá o canastrão, dentro de sua casa. Antes que a conversa se arraste, Marta e Nicole (Elizangela) encontrarão a socialite na porta da casa do pai de Luti (Humberto Carrão) e a encurralarão juntamente com várias costureiras da confecção.

Jaqueline será encurralada por costureiras 

Barraco na vila da zona leste

"Sem violência, eu sou da paz", dirá a personagem de Claudia Raia, amedrontada. "Da paz o escambau, você é uma cínica", gritará a mãe de Desirée. A ex-namorada de André Spina concordará: "Você vai ver só com quantos paus se faz uma canoa", completará a mulher. 

"Socorro Ari, tem costureiras fascínoras querendo me matar", suplicará a dondoca, com medo de ser linchada. Ariclenes intercederá pela namorada do rival e pedirá que suas funcionárias não a ataquem. "Mas Ari, você não sabe o que essa pilantra fez", retrucará Nicole, indignada. 

"Deixa ela ir embora, Nicole. Tô mandando, pode deixar. E você Jaqueline, vai embora e não volta mais", gritará o personagem de Murilo Benício. Jaqueline suspirará aliviada e conseguirá se esquivar das inimigas. "Obrigada Ari, você realmente é um homem muito especial", agradecerá a perua

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas