Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

QUE SUSTO!

Ti Ti Ti: Jaqueline sabota Victor Valentim e é salva de linchamento por Ariclenes

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Claudia Raia em cena de Ti Ti Ti, caracterizada está caracterizada como Jaqueline, abre a boca em desespero e segura uma bolsa marrom frente ao seu rosto

Jaqueline (Claudia Raia) em cena de Ti Ti Ti; dondoca correrá risco de ser atacada por costureiras

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 16h00

Jaqueline (Claudia Raia) será salva por Ariclenes (Murilo Benício) de um linchamento em Ti Ti Ti. A excêntrica destruirá os tecidos da confecção de Marta (Dira Paes), e várias costureiras a encurralarão na vila. A namorada de Jacques Leclair (Alexandre Borges) só não será arrebentada pelas mulheres porque o ex-marido de Suzana (Malu Mader) pedirá para suas funcionárias deixarem a dondoca ir embora. 

A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) passará dos limites nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, Desirée (Mayana Neiva) terá derrubado vinho no vestido de Luiza Brunet em um evento somente para oferecer à modelo um traje de Victor Valentim. Assim, a famosa tirará a peça de Leclair e brilhará na apresentação de um desfile com a roupa do espanhol.

Como vingança, a ex-mulher de Breno (Tato Gabus Mendes) invadirá a casa da mãe de Amanda (Thaila Ayla) com vários brutamontes e jogará vinho em todos os tecidos do inimigo. Depois de fazer o serviço sujo, a perua encontrará Ariclenes de costas na rua e correrá atrás dele. 

A rival de Suzana se arriscará e tentará ver o rosto do homem misterioso. Como a mulher já visitou o ateliê de Valentim, o amigo de Chico (Rodrigo Lopez) não quer que a dondoca mate a charada da identidade do estilista. Ele inventará que não poderá vê-la, pois sente uma tremenda atração por ela. "Pra que resistir, Ariclenes?", insistirá Jaqueline.

"Porque eu preciso de um voto de confiança da Suzana", mentirá o canastrão, dentro de sua casa. Antes que a conversa se arraste, Marta e Nicole (Elizangela) encontrarão a socialite na porta da casa do pai de Luti (Humberto Carrão) e a encurralarão juntamente com várias costureiras da confecção.

Jaqueline será encurralada por costureiras 

Barraco na vila da zona leste

"Sem violência, eu sou da paz", dirá a personagem de Claudia Raia, amedrontada. "Da paz o escambau, você é uma cínica", gritará a mãe de Desirée. A ex-namorada de André Spina concordará: "Você vai ver só com quantos paus se faz uma canoa", completará a mulher. 

"Socorro Ari, tem costureiras fascínoras querendo me matar", suplicará a dondoca, com medo de ser linchada. Ariclenes intercederá pela namorada do rival e pedirá que suas funcionárias não a ataquem. "Mas Ari, você não sabe o que essa pilantra fez", retrucará Nicole, indignada. 

"Deixa ela ir embora, Nicole. Tô mandando, pode deixar. E você Jaqueline, vai embora e não volta mais", gritará o personagem de Murilo Benício. Jaqueline suspirará aliviada e conseguirá se esquivar das inimigas. "Obrigada Ari, você realmente é um homem muito especial", agradecerá a perua

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?