Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Em Império, Cora espanca Téo Pereira ao ouvir notícia devastadora; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marjorie Estiano em cena de Império: atriz está caracteriza como Cora, os cabelos estão na frente do rosto e ela olha com choque para algo fora do quadro

Cora (Marjorie Estiano) ficará louca de ódio ao saber da morte de José Alfredo (Alexandre Nero)

Cora (Marjorie Estiano) perderá a linha com Téo Pereira (Paulo Betti) em Império. A megera descobrirá pelo fofoqueiro que José Alfredo (Alexandre Nero) "morreu". Desesperada, a vilã duvidará do jornalista e o espancará por achar que é uma pegadinha de mau gosto na novela das nove da Globo.

A tia de Cristina (Leandra Leal) surtará com o chefe de Érika (Leticia Birkheuer) no capítulo do próximo sábado (14). A essa altura da trama, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) terá feito um acordo com o inimigo de Cláudio (José Mayer) para expor os podres do comendador. O "homem de preto" vai ser denunciado por contrabando de diamantes e lavagem de dinheiro. 

Após a história ser publicada, a vilã aproveitará para se vingar do amado, que a enganou e não tirou sua virgindade. Ela irá à casa do blogueiro para contar tudo o que sabe o passado de José Alfredo.

"Meu Deus, mas que babado fortíssimo? Quer dizer que você amava o comendador?", exclamará o fofoqueiro, depois de ouvir a história. "Desesperadamente. Amava e amo até hoje", confirmará a megera. 

"E o que você viu nele pra amar tanto?", questionará Érika. A assistente de Téo não vai engolir a história da mulher, e Cora se apressará para dizer que se apaixonou por um homem que não presta. 

"Ele preferiu minha irmã mesmo sendo casada com o irmão dele. Depois cruzou com o aventureiro, roubou o que ele tinha e virou bandido", lembrará a comparsa de Fernando (Erom Cordeiro). O jornalista questionará se a mulher tem provas dessa acusação, mas o telefone tocará antes de a vilã responder. 

Adeus, comendador! 

Do outro lado da linha, um policial avisará Téo que o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) morreu antes de ser preso pelas acusações de contrabando de pedras preciosas. "A gente veio na casa do homem, e ele teve um piripaque. Isso foi agorinha. Um médico da família já constatou o óbito, o corpo tá quente", comentará o agente do Estado. 

O personagem vivido por Paulo Betti correrá de volta para a sala e compartilhará a notícia quentíssima. "É mentira? Você tá querendo gozar com a minha cara? Seu baitola, você armou isso tudo?", gritará Cora.

A antagonista "voará" no pescoço do blogueiro e o estapeará: "Você armou, seu desgraçado, maldito, se você seguisse os preceitos de Deus como eu... Você não brincava com os sentimentos dos outros!", esbravejará a mulher.

O jornalista negará e afirmará que a informação é verdadeira: "É claro que não. Eu quero estar cego, surdo e mudo. Eu quero dar à luz um par de elefantes gêmeos se eu estiver mentindo… O comendador tá morto!", finalizará Téo. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.