Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALLANA LOPES

Atriz supera papel perdido no SBT com mistério em torno de Bila em Gênesis

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Allana Lopes caracterizada como a Bila em cena de Gênesis

Allana Lopes interpreta Bila em Gênesis; atriz estava escalada para Poliana Moça, que foi suspensa

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 6h20

Allana Lopes viu um papel de destaque escapar de suas mãos assim que o SBT suspendeu o início das gravações de Poliana Moça por causa da pandemia de Covid-19. A atriz, no entanto, não teve tempo para se lamentar, já que se jogou de cabeça na sexta fase de Gênesis --em que monopolizou a atenção já no primeiro capítulo em que apareceu como Bila.

"Eu já estava tão animada com a Celeste, envolvida com as preparações e workshops, mas aí veio a quarentena. Naquele momento, acho que nem eu ou o mundo sabíamos direito o que pensar. Era tudo muito novo. O que eu posso dizer é que me sinto muito privilegiada por ter exercido a minha profissão e não ter ficado sem trabalho", analisa a intérprete ao Notícias da TV.

A jovem causou ao voltar para Padã-Arã depois de ter sido sequestrada ainda na infância por Malakai (Alexandre Mofati) e seus homens. Ela surpreendeu Yarin (Andrea Avancini) com a sua astúcia, a ponto de se tornar braço direito de Raquel (Thaís Melchior).

"A Bila a admira ao ponto de querer ser como ela. Não vejo só raiva e desejo de vingança, mas também de reconhecimento e de aprovação. De certa forma, elas se entendem. E também se amam, mesmo deixando a ganância falar mais alto", pontua.

É uma relação tão íntima que, nos próximos capítulos, a serva se oferecerá para se deitar com Jacó (Miguel Coelho) e, assim, lhe dar os filhos que a irmã de Lia (Michelle Batista) não consegue. Uma postura avançada e tanto para uma época em que as mulheres tinham pouco ou quase nenhuma voz.

"Eu sempre falo isso. Ela vive em uma sociedade que seguia um padrão, mas não se conforma em aceitar a sua posição [de subalternidade]. De todas as maneiras, ela tenta mudar o rumo da sua história", diz a brasiliense, que não esquenta a cabeça com as eventuais mensagens malcriadas que deve receber nas redes sociais por se envolver com o marido alheio.

"Eu não tenho medo da reação do público porque sabemos que se trata de outra época, em que os costumes e a cultura eram diferentes", resume a artista.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 19 a 22 de outubro

Terça, 19/10 (Capítulo 196) 
Lúcifer assiste o triunfo de José. Neferíades sofre um castigo cruel. Pentephres pede perdão a Meritre. Asenate cai na armadilha de Mahamid.  Quarta, 20/10 (Capítulo 197) 
Sheshi recebe uma mensagem preocupante. Asenate é surpreendida pela presença ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas