Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO AMEAÇADO

Em Gênesis, Raquel chega ao fundo do poço e confessa: 'Medo de Jacó me repudiar'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Thaís Melchior grava com lágrimas nos olhos, lenço na cabeça e brincos grandes como Raquel de Gênesis

Raquel (Thaís Melchior) sentirá medo de ser deixada de lado pelo marido por não engravidar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 5h55

Raquel (Thaís Melchior) se desesperará por não conseguir engravidar e se debulhará em lágrimas em Gênesis. Ela será amparada por Bila (Allana Lopes), que perguntará o motivo de sua agonia. Inquieta e necessitada de compartilhar seu maior medo, a antagonista desabafará. "Tenho medo de Jacó [Miguel Coelho] me repudiar", disparará a morena na novela bíblica da Record. 

A personagem de Thaís Melchior lutará contra a inveja que sente de Lia (Michelle Batista). A essa altura do folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro, a irmã da vilã já terá três filhos do marido que as duas dividem.

Em cena que irá ao ar nesta quarta (11), a filha de Yarin (Andrea Avancini) afirmará que deseja ajudar Raquel e fará com que a nobre baixe a guarda durante alguns instantes. "Não fica guardando seja lá o que for. Me conta", pedirá a serva. A filha de Labão (Heitor Martinez) manifestará o seu medo de ser abandonada por Jacó.

"Eu já não sei mais o que fazer pra engravidar... Já tentei de tudo...", declarará a invejosa. Bila sentirá prazer ao vê-la desesperada, mas fingirá ser solidária com a sua dor. "Eu não acho que ele faria isso. Ele te ama tanto. Você é uma mulher inteligente, bonita. Ainda é jovem... Daqui a pouco você engravida", dirá a irmã de Zilpa (Lina Mello), que se oferecerá como concubina de Jacó.

E se, enquanto você espera engravidar, você não escolhe uma serva pra gerar filhos pra você? Não é costume fazer isso? Dar uma serva pro marido pra que ela gere filhos quando a senhora da casa não consegue? Claro que você ainda vai ter os seus, disso eu não tenho dúvida. Mas até lá...

A megera morderá a isca de Bila e a oferecerá para Jacó. Inicialmente, a empregada fingirá que só está atendendo ao desejo da patroa. Mas, ao sair da tenda de Raquel, ela dará um pequeno sorriso malicioso enquanto enxuga uma lágrima falsa.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.