Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORCIDA DE RUI VILHENA

Fracasso, Boogie Oogie pode substituir Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Isis Valverde como Sandra em Boogie Oogie: atriz usa coroa de flores, está sentada no carro e olha para alguém pela janela

Isis Valverde interpretou Sandra em Boogie Oogie: autor torce para novela no Vale a Pena Ver de Novo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 15h35

Fracasso do horário das seis, Boogie Oogie (2014) está na corrida para substituir Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Autor da trama, Rui Vilhena comentou sobre o assunto nas redes sociais e pediu a torcida dos seus seguidores para ver seu folhetim novamente sendo exibido na Globo. 

"Boogie Oogie está na corrida para substituir Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Com um elenco de luxo, a trama é ambientada no ano de 1978 no auge da era disco. Saudades de uma discoteca!", comentou o roteirista.

A novela começa em 1956 e é norteada pela história de duas personagens completamente opostas. Sandra (Isis Valverde) é filha dos milionários Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam). Já Vitória (Bianca Bin) é herdeira dos humildes Beatriz (Heloisa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas).

Nascidas no mesmo dia e na mesma maternidade, as bebês são trocadas no berçário pela malvada Suzana (Alessandra Negrini). A antagonista foi amante de Fernando e decide acabar com a vida do ex-amado para se vingar.

O folhetim tem uma passagem de 22 anos, e as duas mocinhas se encontram em razão de um trágico acidente de avião. Alex (Fernando Belo) está prestes a casar com Sandra, mas acaba salvando a vida de Rafael (Marco Pigossi).

O piloto derruba seu monomotor na rua, e o noivo da personagem vivida por Isis Valverde acaba preso nas ferragens logo após retirar o namorado de Vitória. O rapaz morre horas antes de oficializar seu enlace com a amada. 

Mesmo irada com Rafael, Sandra se aproxima do protagonista e se encanta por ele. A ambiciosa interpretada por Bianca Bin não gosta da história e faz de tudo para impedir que o casal fique junto. 

Apesar do elenco da novela ter vários atores famosos, Boogie Oogie não se deu bem com o público. A novela terminou com uma média de audiência de 17,44 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Para efeitos de comparação, a novela antecessora Meu Pedacinho de Chão (2013) finalizou com 17,49. Já a trama sucessora, Sete Vidas (2015), encerrou com 19,4. 

O Notícias da TV questionou a Globo sobre a possível volta da trama, mas não recebeu posicionamento da emissora até o fechamento desta matéria. Caso o faça, a nota será atualizada. 

Confira a postagem do autor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.